Vale do São Patrício

Câmara Municipal de Ceres realiza 1ª Sessão Ordinária do mês de outubro

Na oportunidade foram apreciadas e votadas matérias.

Publicados

Na última terça-feira (5), sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:       

 

Requerimentos

Nº. 246/2021

De autoria do Vereador Deive Alves de Oliveira e subscrito pelos Vereadores Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior, Jonatha Souza Rodrigues e Reiller Seabra de Brito – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Obras, a viabilidade de implantação de uma rotatória próximo a Agência da Caixa Econômica Federal de Ceres, no cruzamento das Ruas 13 e 17.

Justificativa: Se faz de extrema necessidade a construção de uma rotatória, pois a alta velocidade dos veículos que ali trafegam pode acabar causando acidentes no referido local.  

                                                                            

Nº. 247/2021

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior e Jonatha Souza RodriguesRequerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Obras, a abertura de processo licitatório para a contratação de empresa para reconstrução das calçadas danificadas pela execução do Programa Pró-Transporte.

Leia Também:  Goianésia elege Leozão

Justificativa: Devido ao relevo acidentado do município, exigência de acessibilidade pelos órgãos oficiais e não viabilidade no Programa Pró-Transporte, há a necessidade de reparos pelo Poder Público em locais onde houve intervenção nas calçadas dos munícipes.

     

Nº. 248/2021

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior e Jonatha Souza Rodrigues – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Local, o retorno das atividades do Centro Vocacional Tecnológico – CVT, com a contratação de Profissionais, a manutenção das máquinas de corte e costura e a revitalização do prédio.    

Justificativa: O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) foi criado para a capacitação de mão de obra.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Pré-candidato ao Senado, Henrique Meirelles, realiza reuniões em Goiânia

O empresário Otavio Lage Filho, e o prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha, também foram recebidos por Henrique Meirelles.

Publicados

em

O ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles (PSD) realizou durante o feriado prolongado, uma série de reuniões em Goiânia.

Atual secretário de Fazenda de São Paulo, Meirelles decidiu intensificar as conversas para viabilizar candidatura ao Senado Federal por Goiás. Meirelles recebeu lideranças do seu partido, PSD, como o Senador Vanderlan Cardoso e o presidente estadual do partido Vilmar Rocha e também várias lideranças e políticos do interior.

O empresário Otavio Lage Filho, e o prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha, também foram recebidos por Henrique Meirelles. As reuniões aconteceram em um espaço adaptado em escritório político no Castros Hotel, e durante as conversas, o ex-ministro, tem ouvido bastante os convidados e fazendo uma análise do momento político para as eleições do ano que vem.

 

Ceres

O Vereador Reiller Seabra e o ex-secretário de Comunicação de Ceres, Luiz Claudio, estiveram presentes em uma das reuniões com Meirelles no domingo e falaram sobre o cenário eleitoral e político no Estado e em especial a região do Vale do São Patrício.

Leia Também:  Goianésia bate Grêmio Anápolis e garante classificação

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA