Pesquisar
Close this search box.

Carro roubado e com adesivo de Crea-GO é apreendido com quase meia tonelada de maconha

publicidade


Um veículo VW/Voyage roubado e plotado com o brasão do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-GO) foi apreendido, na madrugada de hoje (17), com quase meia tonelada de maconha entre Mineiros e Jataí, na região Sudoeste de Goiás. “O carro é roubado e colocaram o adesivo para tentar enganar a fiscalização”, afirmou o 1º Tenente do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), Rafael Cunha. Em nota, o órgão informou que veículo em questão não é e jamais foi utilizado pelo Conselho em qualquer uma de suas ações e seu condutor também não possui nenhuma relação com a Autarquia.

O tenente explicou que a polícia foi informada que dois veículos oriundos de Campo Grande estariam trazendo drogas oriundas do Paraguai e passaram por Goiás. Duas equipes foram enviadas para o trecho, e, entre Mineiros e Jataí, os policiais identificaram os veículos.

O motorista do Voyage não obedeceu à ordem para parar. Os policiais efetuaram tiros nos pneus e o veículo foi parar dentro de um matagal à beira da estrada. Cunha contou que o condutor, ao descer do carro, disparou contra os policiais, fugiu pelo mato e segue foragido.

Leia Também:  Em Jaraguá, mulher é internada após seu companheiro morder suas partes íntimas

A outra viatura conseguiu abordar o segundo veículo, um Fiat Gran Siena e que estava como batedor. O motorista, com passagem por estelionato, contou que iria receber R$ 5 mil pelo transporte do entorpecente. “Com ele foram apreendidos dois rádios de comunicação”, finalizou o militar.

A reportagem já entrou em contato com o conselho e foi informada, preliminarmente, que o órgão não possui em sua frota veículos VW/Voyage.

maconha

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade