Cauan: Primeira dupla do cantor foi com a irmã

Publicados


A policial federal Flávia Máximo, irmã do cantor Cauan que acompanha de perto o tratamento do cantor internado com Covid-19 em um hospital de Goiânia, resgata memórias felizes que teve ao lado dele. Ela formou com ele uma dupla sertaneja quando ainda eram crianças e se apresentaram por cidades do interior de Goiás. Otimista, a agente diz ter “certeza absoluta” da recuperação.

Irmã do meio entre três, Flávia tem 39 anos – dois a mais que Cauan, o caçula. Fotos do acervo familiar mostram os dois, ainda bem pequenos, abrindo shows sertanejos e ao lado de grandes nomes do gênero, como Zezé di Camargo e João Paulo e Daniel.

“Ele começou a cantar sozinho aos 5 anos. Aos 9, começou uma dupla comigo. Cantamos juntos por uma década, depois ele seguiu e eu parei. [Foram] tempos muito felizes fazendo o que mais gostamos”, disse Flavia.

Depois, Flávia se formou em direito e passou no concurso da PF. O irmão chegou a concluir o mesmo curso, mas o amor pela música falou mais alto.

Leia Também:  Prefeitura de Ceres informa as atividades do Outubro Rosa das ESF's

“Assim que se formou, ele começou a cantar com o Cleber, que era nosso amigo de infância”, lembra Flávia.

 

Confiança

Flávia mora em Goiânia e está acompanhando de perto a recuperação do irmão. Cauan está internado no Hospital Aniss Rassi. Conforme o último boletim, divulgado nesta quarta-feira (19), o quadro dele é considerado grave, no entanto, estável.

Apesar disso, Flávia diz não ter dúvida de que o irmão irá se restabelecer o quanto antes. “Logo ele voltará a cantar para a alegria de todos nós. Tenho a mais absoluta certeza que tudo dará certo, que logo ele estará curado”, enfatizou.

Flávia lembrou que seu outro irmão, Fernando Máximo, também infectado pela Covid-19, se recuperou após ficar internado na UTI. Ela crê que o mesmo irá ocorrer com Cauan.

“O mesmo Deus que fez o milagre na vida do meu outro irmão, vai fazer nesse também”, espera. Com G1

JORNAL DO VALE é jornalismo profissional, sério, ético e imparcial desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Morre DJ Blogueirinha em Goiás

A irmã de Bianca Oliveira confirmou a morte em rede social. Amigos contaram que a DJ estava internada, mas a causa do óbito não foi divulgada.

Publicados

em

A influencer DJ Bianca Oliveira, conhecida como “Blogueirinha, a braba”. Fotos: Redes Sociais

A influencer DJ Bianca Oliveira, conhecida como “Blogueirinha, a braba”, morreu aos 29 anos em Rio Verde. Ana Paula Ferreira, irmã de Bianca, confirmou a morte em uma rede social.

“Quero aqui agradecer o apoio de todos os amigos e fãs da minha irmã. Infelizmente, não consigo responder a todos, mas muito obrigado por todo o carinho”, escreveu.

Bianca morreu na última quinta-feira (4) e a causa da morte não foi divulgada. Um amigo da influencer disse que ela estava internada desde terça-feira e, após complicações, chegou a ser entubada.

No perfil da influencer, foram postados stories informando que o sepultamento será em Montividiu nesta sexta-feira (5). Bianca postava sobre sua profissão e o orgulho de ser DJ.

 “Eu sou Blogueirinha, a braba. Quem disse que travesti não comanda um som automotivo?”, diz em um dos vídeos.

Morte

O óbito da DJ comoveu internautas, que lamentaram em uma rede social.

“Você vai brilhar tanto aí em cima ❤️😭. A saudade vai apertar cada vez mais, mas as nossas risadas serão eternas e, no futuro, a gente se esbarra de novo”, escreveu um seguidor.

Leia Também:  Trabalhadores do Hugo continuam paralisados e denunciam atraso de pagamento

“Não merecia um fim tão precoce. Eu sei o quanto é difícil realizar nossos sonhos, e ela estava realizando os dela agora. Triste demais”, comentou outro internauta.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA