Nota de Falecimento

Ceres: Falece Nadir Fernandes da Cunha, 53 anos em decorrência de complicações da Covid-19

Publicados

Faleceu na noite deste sábado (9), Nadir Fernandes da Cunha aos 53 anos, o Nadir da CN Escavações, em decorrência de complicações da Covid-19.

O corpo está sendo velado no Memorial Pax Ceres e será sepultado as 13h de hoje domingo (10).

Conforme Carlos Henrique, filho de Nadir, o seu pai estava internado na UTI Covid-19 do HOC há 47 dias.

Os nossos sentimentos pela sua perda. Que os corações de todos os familiares encontrem conforto nesta hora difícil. Que Deus coloque o Nadir em um bom lugar.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Uruana, Nei Canela (PP) é eleito prefeito 2021/2024
Propaganda

NOTA DE FALECIMENTO

Morre o Dr. Onofre Andrade advogado e ex-prefeito de Rubiataba

Além de ter dado uma contribuição de alta relevância na gestão pública deu exemplo de um homem que tinha um zelo extremo pelo município de Rubiataba participando de uma forma direta na criação da empresa Cooper-Rubi que é referência nacional na produção de etanol e açúcar.

Publicados

em

O advogado, empresário e ex-prefeito Dr. Onofre Andrade Pereira faleceu neste domingo (26) em Rubiataba no Vale do São Patrício. Pessoa cordata e de inteligência superior, era querido e admirado em toda a região.

Dr. Onofre foi prefeito de Rubiataba de 1976 a 1982. Ele, além de ter dado uma contribuição de alta relevância na gestão pública deu exemplo de um homem que tinha um zelo extremo pelo município de Rubiataba participando de uma forma direta na criação da empresa Cooper-Rubi que é referência nacional na produção de etanol e açúcar.

Ao lado da sua esposa Dona Zita formou uma família exemplar, sempre cultivando e multiplicando amizades em todos os lugares por onde passou. Sua trajetória vitoriosa, seu legado e sua constante preocupação com o desenvolvimento econômico, social e cultural de Rubiataba.

Ele era formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), doutor Onofre dignificou a advocacia, contribuindo com a evolução social, econômica educacional de Rubiataba e do Estado de Goiás. Como empresário, político e líder classista, foi fundador da usina, prefeito municipal e presidente do Sindicato das Indústrias de Álcool de Goiás.

Leia Também:  Em Cumari, adolescente de 14 anos mata mãe a facadas por conta de celular

Sua vasta obra em prol da comunidade inclui também a fundação da Faculdade de Ciência e Educação de Rubiataba (Facer), legado cultural que permanecerá em reverência à memória do digníssimo colega.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA