Luto

Ceres: Morre Valdecy Teixeira Chaves, o Guanabara

Nos últimos dias, Valdecy estava hospitalizado em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que se agravou, resultando em seu óbito em Goiânia.

Publicados

Valdecy Teixeira Chaves, o Guanabara tinha 74 anos. Foto: Facebook

Faleceu nesta terça-feira (3) por volta das 13h30, Valdecy Teixeira Chaves aos 74 anos, o conhecido Guanabara. Ele era um dos pioneiros de Ceres no Vale do São Patrício. A sua trajetória em Ceres começou na década de 1960, sendo lembrado como um homem honrado e trabalhador, que dedicou sua vida à família e à comunidade.

Guanabara iniciou sua carreira como funcionário do antigo Crisa e com o passar dos anos, trabalhou na extinta Telegoiás, tornando conhecido como o “Guanabara”. Tal ofício nas telecomunicações, Valdecy exerceu com maestria onde conquistou ganhasse a admiração e o respeito dos moradores de Ceres e região.

Saúde

Nos últimos dias, Valdecy estava hospitalizado em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que se agravou, resultando em seu óbito em Goiânia.

O legado de Guanabara como um trabalhador dedicado e um pai de família exemplar continuará sendo lembrado em nossas memórias.

Valdecy era casado e deixou quatro filhos e doze netos. Ele era irmão do ex-vereador, Valdir Teixeira Chaves.

Leia Também:  Presos em Goiás podem ser transferidos sem ordem judicial, decide STF

O velório está ocorrendo na Pax Ceres e o sepultamento será às 14h30 no Cemitério dos Verdes Vales.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

CRV Industrial: Certificação Halal renovada e compromisso com a procedência

Açúcar produzido na usina continua a ser adequado para o mercado de consumidores muçulmanos.

Publicados

em

Usina CRV Industrial, situada em Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício. Foto: CRV

A usina CRV Industrial, situada em Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício, renovou com sucesso sua Certificação Halal. Esta certificação garante que o açúcar cristal produzido atende a todos os requisitos legais e de procedência confiável, estando apto para o mercado de consumidores muçulmanos. A auditoria para a manutenção da certificação foi conduzida no início de setembro. A usina bioenergética obteve pela primeira vez esta importante certificação em 2021.

Além disso, a certificação Halal assegura que todos os processos, desde as matérias-primas, insumos e embalagens, seguem as normas estabelecidas pela religião. “Quando um alimento é certificado como Halal, isso garante que ele foi produzido de acordo com todas as normas religiosas durante cada etapa do processo”, explica a engenheira de alimentos da usina Anna Flaviele.

A importância desse processo vai além da conformidade religiosa; trata-se de uma busca contínua pela ascensão nos processos, serviços e principalmente produtos, o que demonstra o comprometimento da usina com a qualidade e segurança oferecidas ao cliente. Com a certificação, a CRV Industrial abre novas oportunidades de mercado, especialmente na comercialização para países islâmicos, onde a certificação é primordial para exportação.

Leia Também:  PF prende homem filmado ao destruir relógio no Palácio do Planalto

O Brasil, sendo um dos maiores fornecedores de produtos Halal, se destaca no cenário global devido ao crescimento do mercado muçulmano, e a qualidade e segurança do açúcar produzido pela usina são fundamentais para o sucesso dessa estratégia. Essas auditorias oferecem a oportunidade de melhorar continuamente os sistemas e critérios de ação para atender a esse nicho de mercado em expansão, consolidando a presença da CRV Industrial entre os países mais conceituados em produtos Halal.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA