Chamada de “vagabunda”, Paola Carosella rebate seguidor

Publicados


source

A chef de cozinha Paola Carosella causou alvoroço nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (23). Isso porque, a jurada do “MasterChef Brasil” decidiu rebater a altura uma seguidora que a chamou de “vagabunda”. Tudo começou quando Paola, que é argentina, foi marcada em uma reportagem de diz que muitas pessoas do seu país de origem estão se mudando para o Brasil.

Paola Carosella
Reprodução/Band

Paola Carosella foi xingada nas redes sociais


Foi nesse post que uma seguidora comentou com emojis de enjoo e vomitando: “Tenho asco até do nome dessa vagabunda”. Paola não ignorou o comentário e deu sua resposta: “Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o que?”.

Leia Também:  Brunna descobre que a cidade do Rio de Janeiro existe no 'BBB 22'


Um outro seguidor disse que o xingamento foi feito por uma conta falsa: “É uma conta fake da Mônica Bergamo [jornalista da Folha de S. Paulo]. Dar visibilidade a esse hater dá a impressão que foi a verdadeira Mônica Bergamo que falou isso”. A jurada do “MasterChef” apenas disse: “É só ler direito”.


Ela também recebeu apoio. “Paola, meu bem. Eu sinto muito que você tenha que ouvir coisas como essas. Nós sabemos o seu valor, seu esforço e o seu trabalho. Você faz mais que muitos brasileiros”, escreveu uma pessoa. “Estudando para ser vagabunda igual a Paola um dia, é isso”, acrescentou outra.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Whindersson Nunes freta aviões para levar equipamentos hospitalares ao Amazonas
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA