A Academia de Dança, Tereza Raquel participou recentemente de um dos maiores eventos do gênero da região Centro Oeste, o XVI Festival Dança Caldas, em Caldas Novas. Entre os dias 8, 9 e 10 de junho, centenas de competidores de todo o pais disputaram as melhores colocações no ranking de várias categorias.
A Academia Tereza Raquel apresentou um total de 34 coreografias para a competição, destas, 14 da unidade de Ceres e 20 da unidade de Jaraguá. Como resultado final, Jaraguá obteve 12 troféus, Ceres, por sua vez, conquistou 10 troféus entre os 1° 2° e 3° lugares.
Sob a Direção de Vilma Silva e parceria da Professora Luana Tinoco, Secretários: João Gabriel e Khalleby Cabral; Assistentes: Maria Clara Sulino, Morgana Santana e Ana Júlia Gomes, a academia publicou nota em agradecimento ao esforço e a dedicação de todos os alunos, durante a competição.
Troféus de 1° Lugar
Solo – Maria Fernanda Mesquita
Solo – Alexia Maria Couto
Duo – Alexia Maria e Melissa Araújo
Trio – Luana Tinoco, Khalleby Cabral e Vitor Gabriel
Conjunto: Motoqueiras
Troféus de 2° Lugar
Solo – Amanda Ferreira
Solo – Cecília Santana
Duo – Estela Aires e Laura Palmerston
Duo – Morgana Santana e Ana Júlia Gomes
Duo – Maria Clara Sulino e Vitor Gabriel
Trio – Maria Luiza Torquato , Maria Júlia Torquato e Maria Fernanda Mesquita
Conjunto – Patricinhas
Conjunto- Querido futuro marido
Conjunto – líderes de torcida
Troféus de 3 ° Lugar
Solo – Luana Tinoco
Solo – Cecília Santana
Trio – Giovana Vieira , Sophia Antunes e Rebecca Walker
Conjunto – Muita palhaçada
Conjunto – Várias tribos
Conjunto – Fim de expediente
Conjunto – Brincando na praça.
A Academia Tereza Raquel estará com matriculas abertas a novos alunos que sonham em conhecer o mundo da dança até o dia 20 de agosto. Estão sendo oferecidos cursos de Ballet Clássico, Baby Class, Hip Hop e Jazz. A unidade Jaraguá, está situada na Av. Coronel Tubertino Rios, 597 – Centro / 2° Andar, além da filial em Ceres GO.
Maiores informações pelo telefone (62) 98488-3080
Foto Festival Caldas Novas 2017















































