Entretenimento

Radialista Getúlio de Sousa volta fazer programa na Rádio Alvorada de Rialma

Publicados

Depois de ficar por muitos anos sem exercer a função de locutor, o radialista Getúlio de Sousa volta a comandar um programa sertanejo na Rádio Alvorada FM, onde iniciou a sua carreira de locutor em 1961, quando do começo da então Rádio Alvorada AM de Rialma, a primeira emissora de rádio da região, inaugurada pelo pioneiro da comunicação José Pedro Rêgo.

Não era mais pretensão do radialista Getúlio de Sousa a fazer de novo programa de rádio. Mas, segundo ele, com a morte de seu irmão Jason de Sousa, foi convidado pela direção da emissora, para preencher o horário do programa deixado pelo irmão. Então, como forma de manter viva na memória do ouvinte a imagem do programa de Jason de Sousa, Getúlio achou por bem, não recusar o convite feito a ele e topou a parada para fazer um programa sertanejo das 7 às 8 horas da manhã. Que por sinal, já está fazendo muito sucesso perante aos seus ouvintes.

Para quem não sabe, Getúlio de Sousa além de radialista, já gravou disco sertanejo, na década de 70, fazendo dupla com Paulo Couto e também gravou um disco humorístico, com piadas de sua autoria. E mais, Getúlio de Sousa já foi vereador e prefeito de Rialma, e também deputado estadual. Ele é advogado e têm 80 anos de idade. Waldir Marques

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Leo Dias detona Raissa no Faro e vira alvo de ataques na internet
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”

Publicados

em


source
Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs
Fernando Lopes

Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs


Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se manifestou contra os ataques que os participantes do “BBB 21” têm recebido nas redes sociais. A apresentadora do “Mais Você” citou alguns casos que chamaram atenção e questionou a postura dos internautas.

“A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, escreveu em seu Twitter, se referindo à série americana que mostra cenários sombrios marcados pelo uso de novas tecnologias.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Já Viih Tube relatou receber ataques de fãs de Juliette enquanto a campeã do reality pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Nesta segunda-feira, a psicóloga Lumena Aleluia também precisou fazer um apelo contra as ofensas recebidas nas redes sociais. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu, mostrando prints das mensagens.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA