Pesquisar
Close this search box.

Corpo de homem é encontrado em cisterna

publicidade


Na tarde de ontem (15), o 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Itumbiara foi acionado pela Polícia Militar da cidade de Bom Jesus, no sul do Estado. A suspeita é de que havia um corpo em uma cisterna na cidade.

A ocorrência — que foi atendida pelo segundo sargento Wesley, terceiro sargento Moura e soldado Vieira — acabou com a localização e retirada de um cadáver da cisterna. Segundo moradores, o corpo é de um rapaz que atende pelo nome de Felipe e estaria desaparecido há mais de dez dias. Os familiares do homem ainda não foram encontrados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar a vítima. Pelo estado do corpo, ele já estava há cerca de sete ou oito dias na água, informou a corporação, e não foi encontrado nenhum documento junto ao homem. A Polícia Técnico-Científica trabalhará, agora, no processo de identificação.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS