Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Corpo de motorista desaparecido é encontrado em caminhão submerso no Rio Meia Ponte

Vicente desapareceu na madrugada de 26 de maio após sair de casa para realizar um trabalho
Corpo de motorista desaparecido é encontrado em caminhão submerso no Rio Meia Ponte. Foto: Reprodução

publicidade

A Polícia Civil (PC) encontrou o corpo do caminhoneiro Vicente Fernando Barros dos Santos, de 43 anos, dentro da cabine do caminhão guincho que estava submerso no Rio Meia Ponte, em Professor Jamil. O veículo foi localizado a sete metros de profundidade após buscas intensivas.

A PC trabalha com duas hipóteses: acidente proposital ou perda de controle do veículo após o motorista dormir ao volante. A Polícia Técnico-Científica está realizando perícias para elucidar as circunstâncias do acidente.

Vicente desapareceu na madrugada de 26 de maio após sair de casa para realizar um trabalho. O veículo foi encontrado na terça-feira, (3), pelo Grupo Antissequestro da Delegacia Estadual de Investigações Criminais. O corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira, (4), após a retirada do caminhão do rio pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo foi submetido a perícia pela Superintendência de Identificação Humana de Goiás para confirmação da identidade. A Polícia Científica está analisando a dinâmica do acidente para determinar as causas.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão frigorífico é apreendido com meia tonelada de cocaína na divisa entre Goiás e Mato Grosso

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade