Um policial militar de Goiatuba, no sul de Goiás, foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) por crimes sexuais graves contra três adolescentes de 13 e 15 anos. Os fatos ocorreram em março de 2025 e ganharam repercussão após vídeos gravados pelo suspeito serem compartilhados e chegarem à família de uma vítima. O processo tramita em segredo de justiça, preservando a identidade das vítimas e do acusado.
O PM, que conhecia uma das menores por relação com uma familiar, trocou mensagens propondo sexo em troca de R$ 250, divididos entre as vítimas. Ele as buscou de carro, comprou bebidas alcoólicas e as levou a um motel, onde manteve relações com as três e filmou os atos. Posteriormente, fingiu ser policial civil para obter detalhes da investigação na casa de uma familiar.
A denúncia inclui estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição, exploração sexual de criança ou adolescente, produção de material de sexo explícito com menor, corrupção de menores e fornecimento de álcool a adolescentes. O MP-GO requer afastamento imediato das funções, proibição de porte de arma, recolhimento de identificação e indenização por danos morais às vítimas.
A Polícia Militar de Goiás declarou não tolerar desvios de conduta e adotará medidas administrativas cabíveis. O caso, revelado nesta sexta-feira (9), reforça a luta contra abusos sexuais na região sul do estado.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































