Política

Daniel Vilela visita empresas do Vale do São Patrício e reforça apoio do Governo do Estado ao setor produtivo

Vice-governador esteve em Rianápolis nesta quinta-feira (16), para conhecer ações inovadoras e instalações que confirma o potencial logístico da região.

Publicados

Vice-governador conhece as instalações da empresa Saborelle em Rialma. Fotos: André Costa

No coração de Goiás, duas vinícolas tem se destacado no mercado, fabricando vinhos premiados, investindo no enoturismo e promovendo o setor produtivo do Estado. Para ver de perto a tecnologia que possibilita cultivar uvas no cerrado, o vice-governador Daniel Vilela esteve, nesta quinta-feira (16), em Rianápolis. Segundo ele, a vinícola tem transformado a região, gerando oportunidades de desenvolvimento econômico. “Precisamos conhecer essas inovações para poder colaborar para que cada vez mais o estado se desenvolva”, declarou.

Daniel Vilela visita a vinícola São Patrício, na cidade de Rianápolis; Com produção premiada, a empresa goiana já é destaque nacional.

Ao se referir a vinícola, o vice-governador apontou que o sucesso da empresa contribui para projetar o potencial econômico do Estado. “A qualidade do que é produzido aqui leva o nome de Goiás para outros países. Precisamos apoiar essas iniciativas para que se fortaleçam e tenhamos mais uma atividade econômica de destaque em nosso estado”, declarou.

Leia Também:  Idosos residentes no Lar são vacinados em Ceres

Daniel Vilela ainda visitou a empresa Saborelle, que atua no setor de alimentação e higiene. Instalada na região de Rianápolis, o empreendimento faz a distribuição de produtos da marca em todo território nacional. “Essa é uma empresa genuinamente goiana, que cresceu, investiu, gera empregos e se desenvolve aqui. Uma prova de que Goiás é um estado que gera um ambiente seguro e propício para os bons negócios”.

Prefeito do município de Rianápolis, Gilbert Miranda, acompanhou a agenda de visitas às empresas e disse considerar que a cidade é o “futuro do Vale do São Patrício”. Ele agradeceu o apoio do vice-governador e afirmou que há previsão de instalação três novas empresas na cidade, além da reativação da fábrica de laticínios Rialac. “A cidade é bem localizada, às margens da rodovia BR-153, tem um bom fornecimento de energia e água. Chegou a vez de Rianápolis crescer”.

Acompanhando a comitiva, o deputado estadual Talles Barreto afirmou que “a visita de cortesia é motivo de alegria, pois Daniel Vilela, representando o Governo de Goiás, ajuda a valorizar e destacar as empresas do Vale do São Patrício”.

Leia Também:  PC prende 12 pessoas, cumpre 20 buscas e desarticula esquema de sonegação de impostos em empresas; investigados ostentavam vida de luxo; Vídeo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Morador de Goianésia que estava desaparecido é encontrado morto

De acordo com informações extraoficiais dão conta que Adenir teria sofrido um surto psicótico no dia do seu desaparecimento.

Publicados

em

Adenir Freitas Martins tinha 43 anos. Foto: Reprodução

Adenir Freitas Martins de 43 anos, que estava desparecido desde domingo (16), foi encontrado morto nesta sexta-feira (21), em área de pastagem do Assentamento Santa Família, zona rural de Goianésia no Vale do São Patrício.

Forças de segurança foram acionadas e dirigiram até no local, no sentido de preservá-lo, para que na manhã de hoje  (22), a Polícia Técnico-Científica realizasse a perícia, uma vez que no período noturno não seria possível, até mesmo pela região de difícil acesso onde foi encontrado o corpo.

Em decorrência ao avançado estado de decomposição do corpo da vítima, não foi possível identificar a causa da morte, neste caso, para saber se houve morte violenta ou natural, deverá ser solicitado exames cadavéricos, tão logo seja liberado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações extraoficiais dão conta que Adenir teria sofrido um surto psicótico no dia do seu desaparecimento.

Leia Também:  Ministério Público abre inquérito para acompanhar e fiscalizar vacinação contra Covid-19 em Goianésia

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA