Plantão Policial

Dois homens são presos com droga e lista de execução de devedores em Anápolis

Publicados

Durante este fim de semana, o Comando de Policiamento Especializado (CPE) apreendeu quatro quilos de maconha e um caderno com anotações de nomes de pessoas que possivelmente seriam executadas por falta de pagamento, em um casa na cidade de Anápolis. Dois suspeitos foram presos.

A residência foi denunciada de forma anônima como sendo um ponto de tráfico. No local dois homens foram presos, suspeitos de usarem o local para o tráfico de drogas.

O comandante da CPE de Anápolis, major Fábio Costa, explicou que a lista era explícita quanto aos comandos de morte. “Falava nas anotações, mas não temos a confirmação se já existem vítimas. Os nomes seriam de pessoas que estavam devendo”, informou.

Na casa também foram encontradas uma máquina de cartão de crédito, era usada para compra de drogas, um segundo caderno com ‘anotações do tráfico’, dinheiro e diversos cartões.

Todos os itens foram apreendidos e levados para a Delegacia da cidade. O caso deverá ser investigado para confirmar se algum nome mencionado no caderno já foi assassinado ou sofreu alguma tentativa de homicídio.

Leia Também:  Suspeito de tentar estuprar a neta da companheira é preso

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem mata o amigo a facadas após discussão por preço de feijão

Publicados

em

Um homem, é suspeito de matar o próprio amigo durante uma discussão por conta do preço do feijão, em Anápolis, no último domingo (08/05).  De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Adnilson Ferreira de Souza, de 48 anos, teria chamado o suspeito de ladrão após não concordar com o valor cobrado pelo alimento.

Segundo o relato da Polícia Militar, a esposa do suspeito contou aos policiais que os dois amigos haviam se encontrado em um supermercado da região minutos antes da confusão. Após conversarem no estabelecimento, eles decidiram ir até a casa do investigado para negociarem um pacote de feijão.

Ao chegarem na residência, o dono do produto cobrou um valor acima do que Adnilson gostaria de pagar. Insatisfeito com o preço cobrado, ele chamou o amigo de ladrão, momento que foi atingido por vários golpes de faca.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianésia, adolescente de 17 anos morre enforcado
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA