Plantão Policial

Dois irmãos são presos pela PM suspeitos de matar e esconder o corpo de um adolescente

Publicados

Dois irmãos foram presos na última sexta-feira (19), suspeitos de matar um menor de idade e esconder o corpo em uma mata em Itumbiara. A Polícia Civil (PC) fez autuação em flagrante por ocultação de cadáver, já o homicídio será investigado na próxima semana.

Os dois estão recolhidos em um presídio do município e como os nomes dos suspeitos, uma mulher de 24 anos e um homem, de 22, não foram divulgados. A reportagem não conseguiu localizar a defesa deles para manifestar sobre a prisão.

Roberto Fomes Silva, cabo da Polícia Militar (PC) disse que o corpo do adolescente estava desaparecido desde 13 de fevereiro e após receber pistas de testemunhas, localizou o corpo já em estado de decomposição. Os dois suspeitos e a vítima moravam no mesmo bairro, o homem possui passagens na polícia por tráfico de drogas.

Para a polícia, os suspeitos assumiram a autoria do homicídio, mas não revelaram a motivação, o que será investigado pela PC. Testemunhas e moradores prestarão depoimentos. Ainda de acordo com o cabo da PM, o corpo do adolescente de 16 anos, foi encontrado com sinais de pancadas na cabeça.

Leia Também:  PRF flagra trabalhadores rurais transportados em meio a espigas de milho

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso por usar faca e chave de fenda para ameaçar companheira de morte, em Goianésia

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta segunda-feira (2), para atender uma ocorrência, onde um homem de 47 anos foi preso no Bairro Amigo, região oeste de Goianésia, suspeito de ameaçar de morte sua companheira.

Conforme a PM, a vítima explicou que seu companheiro havia feito uso de bebidas alcoólicas, deixando-o bastante alterado. Após se apossar de uma faca, começou a ameaçá-la de morte, momento em que seu genro interferiu e conseguiu tomar a faca do suspeito. Ainda bastante alterado, o homem se apossou de uma chave de fenda e deu sequência às ameaças, até a chegada da Polícia Militar.

Após ser abordado e ser submetido a buscas pessoais, o homem recebeu voz de prisão e levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os dois objetos usados no crime de ameaça para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianésia, adolescente é suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA