Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Dupla é detida por tráfico de drogas e cultivo de maconha, em Barro Alto

Os suspeitos foram imobilizados, detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Goianésia para os procedimentos de praxe.

publicidade

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, na segunda-feira (24) no Bairro Extrema em Barro Alto.

A prisão ocorreu quando os militares averiguavam uma denúncia anônima de que haviam pessoas cultivando maconha no setor. Com o apoio da Patrulha Rural, os militares intensificaram o patrulhamento e encontraram a residência. Ao avistar as viaturas, um rapaz de 22 anos, que estava do lado de fora da casa, correu para os fundos e pulou o muro. Assim, os policiais desembarcaram, fizeram o cerco e também pularam o muro, indo atrás do suspeito.

No interior do imóvel, os militares se depararam com um homem de 47 anos, próximo a alguns objetos que seriam usados para fabricar drogas, além de porções prensadas, prontas para serem comercializadas.

Os suspeitos foram imobilizados, detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Goianésia para os procedimentos de praxe.

No local ainda foram encontrados cinco pés de maconha, já adultas, espalhadas pelo quintal, além de algumas pequenas mudas. Todo entorpecente foi arrancado e deixado na DP. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia Também:  Três crianças que morreram afogadas após carro cair em lago passaram o dia se divertindo com a família

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade