Eleições OAB-GO: segundo a coluna Opção Jurídica, apoiadores de Lúcio Flávio ficaram frustrados com o seu mau desempenho no debate da rádio Vinha FM

Publicados


O Jornal do Vale Online publicou a matéria – Debate abre campanha eleitoral da OAB-GO –http://jvonline.com.br/noticias/judiciario/4374-debate-abre-campanha-eleitoral-da-oab-go.html – inclusive publicando o debate gravado.

A coluna Opção Jurídica, assinada pelo advogado Márcio Messias Cunha no Jornal Opção, revela neste fim de semana que, entre os próprios apoiadores de Lúcio Flávio Paiva, predominou a interpretação de que ele não foi bem no debate com os concorrentes Flávio Buonaduce e Enil Henrique, promovido na última quinta-feira (22/10) pela rádio Vinha FM.

“Após o debate dos candidatos a presidente, apoiadores da Chapa OAB Que Queremos (liderada por Lúcio Flávio) verbalizaram publicamente que seu candidato não saiu da forma que queriam, frustrando a expectativa de seus correligionários. Embora seja difícil apontar se houve um vencedor, ficou fácil identificar quem não foi bem” escreve Márcio Messias Cunha.

Na mesma nota, o colunista também critica a chapa de Lúcio Flávio por se apresentar como de renovação, mas incluir nomes que estão há anos e anos envolvidos com as eleições para a Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás. Em registro na coluna Bastidores, aliás, o Jornal Opção pergunta neste domingo: “Alguém em sã consciência pode dizer que Leon Deniz (candidato a conselheiro federal na chapa de Lúcio Flávio) simboliza a renovação?”.

Da Redação com Goiás 24 horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Declarada inconstitucionalidade de emenda da Câmara de Itumbiara promulgada e aplicada em ano eleitoral
Propaganda

JUDICIÁRIO

MP eleitoral representa contra 7 candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Ceres e Nova Glória por derrame de santinhos

Os pedidos, protocolados na Justiça Eleitoral em três ações distintas, foram feitos pelo promotor Pedro Furtado Schmitt Corrêa, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Ceres, em atuação na 72ª Zona Eleitoral, que inclui ainda os municípios de Rialma, Santa Isabel e Rianápolis no Vale do São Patrício.

Publicados

em

MP eleitoral representa contra 7 candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Ceres e Nova Glória por derrame de santinhos. Foto: MPE

O Ministério Público Eleitoral (MPE) ajuizou representação eleitoral para aplicação de multa a sete candidatos aos cargos de prefeito e de vereador das cidades de Ceres e Nova Glória no Vale do São Patrício por derramamento de santinhos. Os pedidos, protocolados na Justiça Eleitoral em três ações distintas, foram feitos pelo promotor Pedro Furtado Schmitt Corrêa, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Ceres, em atuação na 72ª Zona Eleitoral, que inclui ainda os municípios de Rialma, Santa Isabel e Rianápolis no Vale do São Patrício.

Os candidatos que foram representados na Justiça Eleitoral são:

•   Edmario de Castro Barbosa, candidato ao cargo de prefeito em Ceres 
•    Marco Antônio Elias da Silva, candidato a vice-prefeito em Ceres 
•    Edmar Ferreira da Silva, candidato ao cargo de vereador em Ceres 
•    Cleiton Mateus Sousa, candidato ao cargo de prefeito em Ceres 
•    Lourdes do Amaral Trindade, candidata a vice-prefeita em Ceres 
•    Cesar Benito Caldas, candidato ao cargo de vereador em Ceres 
•    Luan Matheus Silva, candidato ao cargo de vereador em Nova Glória

A sanção de multa para quem efetua o derramamento de materiais de campanha impressos (como santinhos) em via pública está prevista no artigo 37, parágrafo 1º, da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997) e pode chegar a até R$ 8 mil. (Com Assessoria de Comunicação Social do MPGO)

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Declarada inconstitucionalidade de emenda da Câmara de Itumbiara promulgada e aplicada em ano eleitoral
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA