Entretenimento

Em Caldas Novas, turista finge ser instrutor de dança em clube e recebe aplausos de hóspedes; Assista

O instrutor de bermuda e boné, microfone na mão e ao som de “Dança da Mãozinha” do grupo Tchakabum. Jean Henrique divertiu a plateia na piscina que seguia todos os seus passos na dança.

Publicados

O instrutor de trânsito Jean Henrique, de 30 anos, roubou a cena e mostrou que também leva jeito para conduzir as pessoas na dança em um hotel em Caldas Novas. O mineiro natural da cidade de Betim, estava passando as férias no final de agosto, quando resolveu entreter hóspedes do hotel em que estava.

Vestido de bermuda e boné, microfone na mão e ao som de “Dança da Mãozinha” do grupo Tchakabum, Jean Henrique divertiu a plateia na piscina que seguia todos os seus passos na dança.

O vídeo do “Instrutor Boladão”, como se identificou no perfil, viralizou nas redes sociais. Jean disse que quando o verdadeiro professor de dança perguntou o nome dele, ele apenas respondeu que era instrutor, mas não informou que era de trânsito, o fez com que o coreógrafo pensasse que poderia ser de dança.

A postagem com a legenda “Inimigo da timidez” alcançou quase 1 milhão de visualizações, mais de 161 mil curtidas e 1,6 mil comentários.

Leia Também:  Rialma: Homem é indiciado por agredir namorada; Ela desabafa: “Tenho vivido um terror”

“O professor achou que era de dança e me deu a oportunidade. Aí entrei no personagem. O pessoal da piscina gostou da animação e continuou a dançar e se divertir”, afirmou Jean.

Ele ainda contou que depois de toda performance ainda ganhou uma “caipirinha” de cortesia. De acordo com Jean, o vídeo foi feito na hora de ir embora da viagem e postado no dia 31 de agosto, quando chegou em casa.

Marcelo Palmerston, diretor comercial do hotel disse que a recreação com hidroginástica já faz parte da rotina do estabelecimento. De acordo com ele, esse tipo de vídeo divertido pode atrair ainda mais turistas para a cidade.

“O vídeo ficou muito engraçado e espontâneo e acreditamos que por essa razão acabou viralizando. Ficamos felizes com o resultado, pois valoriza o trabalho desses profissionais e ajuda a divulgar ainda mais o destino de Caldas Novas”, disse Palmerston.

Conteúdo

Não é a primeira vez que Jean faz vídeos divertidos. Ele disse que já produzia esse tipo de conteúdo para ajudar seus alunos nas aulas sobre o trânsito.

Leia Também:  "Sentimento de dever cumprido", diz Luciano Huck em despedida ao  Caldeirão

“A parte do humor teve uma boa aceitação, e daí continuei nessa pegada mais humorada”, enfatizou.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Eliana cai no choro ao ler carta para Silvio Santos antes de deixar o SBT: ‘Meu carinho’

Publicados

em

A despedida da apresentadora Eliana aconteceu no último domingo (23), no SBT, já que chegou ao fim seu contrato com a emissora que trabalhou pelos últimos 15 anos. E, durante o “Programa Silvio Santos“, Eliana leu uma carta para o, agora, ex-patrão, Silvio Santos.

Durante a despedida, Eliana acabou usando o espaço no programa apresentado por Patrícia Abravanel para agradecer o dono do SBT. A loira não segurou as lágrimas e leu uma carta emocionante, já que não sabia se Silvio iria ter a chance de ler suas palavras.

Com o choro na garganta, ela iniciou “Não sei se você, Silvio, vai ler ou saber dessa carta. Mas que ela fique pública pelo meu carinho, respeito e gratidão. Essa filha que se formou aqui vai voar, crescer, mas você sempre estará aqui dentro“, disse Eliana, após pedir permissão para ler a carta. Confira vídeo completo abaixo:

Leia Também:  Nego Di detona discurso antirracista de Ludmilla no "BBB 21"

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA