Vale do São Patrício

Em entrevista, prefeito Edmario, anuncia que novo convênio com Pio X, terá aumento de mais de 30% e repasse será de 526 mil por mês

O aumento será de mais de 30%, saltando de 399 mil para 526 mil por mês.

Publicados

Em entrevista ao programa Jornal das Doze, da Rádio Alvorada, nesta sexta-feira (22), o prefeito de Ceres, Edmario Barbosa, declarou que um novo contrato de convênio já foi encaminhado para Associação São Pio X, e terá um aumento de mais de 30%, saltando de 399 mil para 526 mil por mês.

Segundo Edmario, mesmo diante de imensas dificuldades financeiras, ele reconhece que o valor estava desatualizado. As gestões anteriores não fizeram nenhum reajuste, e o valor do repasse é o mesmo a mais de 7 anos.

Conforme Edmario, o contrato já está com a direção do hospital e a prefeitura está aguardando a assinatura por parte da instituição.

União

Sobre a união de grupos liderados por ex-prefeitos que buscam mais apoio para o Hospital, Edmario destacou que fica feliz com a iniciativa, pois toda a ajuda ao Hospital Pio X é bem-vinda, já que a Prefeitura faz o máximo que pode para colaborar com o hospital, e cita como exemplo o reajuste no convênio, que estava defasado há duas gestões.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente promove jantar para empresários
Propaganda

POLÍTICA

Talles Barreto promove encontro de prefeitos em Rianápolis com a presença do governador Ronaldo Caiado

O encontro teve como objetivo discutir as demandas e reivindicações dos municípios e, na oportunidade, cada gestor pôde reunir-se e despachar com o chefe do executivo estadual.

Publicados

em

O deputado estadual Talles Barreto, representante da região do Vale do São Patrício na Assembleia Legislativa, recebeu na sexta-feira (26) o governador Ronaldo Caiado e cerca de 25 prefeitos que compõem sua base política na Estância Barreto, propriedade rural que pertence à família em Rianápolis no Vale do São Patrício.

O encontro teve como objetivo discutir as demandas e reivindicações dos municípios e, na oportunidade, cada gestor pôde reunir-se e despachar com o chefe do executivo estadual. O governador ressaltou a importância da reunião organizada pelo parlamentar. “Aqui, na propriedade rural da família do deputado Talles Barreto, estou tendo a oportunidade de viver um fato inédito: em um só dia atendi 25 prefeitos da região. Isso mostra a liderança política que ele tem hoje, cada vez mais consolidada e com ações diretas”, frisou Caiado.

Talles Barreto considerou a reunião extremamente proveitosa e alcançando o intuito que levou a realizá-la. “Fizemos, aqui, um gabinete itinerante, trazendo nossa equipe, possibilitando aos prefeitos, vereadores e lideranças apresentar suas respectivas demandas e despachar com o governador. Uma oportunidade muito bacana e que, sem dúvidas, vai levar benefícios para nossas cidades. Fico satisfeito pela oportunidade de proporcionar esse momento”, pontuou.

Um dos presentes na reunião o prefeito Alécio Mendes de Leopoldo de Bulhões agradeceu Barreto pela parceria que tem com o município, reforçando a representatividade do parlamentar Estado a fora alcançando outras regiões. “Talles é um parceiro que temos no município, uma pessoa que a gente tem uma amizade muito forte além da política e que se Deus quiser iremos dar uma votação expressiva para ele no próximo ano”, reforçou.

Participaram da reunião, também, o deputado federal Delegado Waldir, deputado estadual Tião Caroço, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e ex-mandatários da região.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Itajá, novo presidente da Câmara assume prefeitura interinamente
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA