Em Goianésia, criminosos usam de violência para roubar veículo próximo a danceteria e o abandona na região oeste da cidade

Publicados


Na madrugada do dia 22 por volta de 03h24, um homem de 25 anos teve seu veículo Fiat Pálio Attractive, de cor vermelha, tomado durante assalto, nas proximidades de uma danceteria na Avenida Contorno, Bairro Nossa Senhora da Penha em Goianésia.

A vítima explicou aos militares que ao tentar estacionar o veículo foi abordado por dois indivíduos sendo que um deles portava uma faca, deu-lhe voz de assalto e o engravatou colocando-o no banco de traseiro do Pálio. Conforme a vítima, ela era ameaçada de morte o tempo todo.

Os criminosos seguiram pela Avenida Contorno até a Rua 34, sentido Parque Araguaia, passou na casa de um rapaz desconhecido e pegou drogas. Posteriormente, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e pular, acionando a polícia em seguida, que de posse das informações iniciaram diligências no intuito de localizar os bandidos e o veículo, porém, naquele momento, nada, muito menos os criminsosos, foram encontrados.

Leia Também:  Uruaçu: GPT realiza prisão de três pessoas após roubo

Por volta de 08h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informação de que havia um veículo estacionado na Rua da Pitanga, região oeste de Goianésia, com características de estar abandonado. Assim, os policiais militares deslocaram ao local e constataram que se tratava do veículo tomado durante o assalto.

Imediatamente os militares solicitaram a presença de um papiloscopista da Polícia Civil que extraiu impressões digitais do carro a fim de colaborar nas investigações. Em seguida o Pálio foi levado para a Delegacia de Polícia para Civil para os trâmites legais e posteriormente ser devolvido ao proprietário.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma; Assista

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

Publicados

em

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma. Foto: Divulgação

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, na noite desta quinta-feira (18). A apreensão é resultado da integração do trabalho conjunto entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). O motorista do veículo foi preso e não teve o nome divulgado.

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

O condutor e a droga foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhonete GM/S10 é furtada em residência de Jaraguá
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA