Acidente

Em Goianésia, mulher morre ao se envolver em acidente de trânsito entre carreta e bicicleta

Publicados

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (18), após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Goiás B, esquina com a Avenida Contorno, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, Bairro Dona Fíica, região norte de Goianésia.

Identificada como Merce Raimundo dos Santos, de 58 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, mas devido aos graves ferimentos (contusão no crânio, face, tórax e abdômen; fratura fechada no tórax; esmagamento no ombro esquerdo, dentre outros), não resistiu e morreu ao dar entrada no estabelecimento de saúde.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que a vítima conduzia uma bicicleta vermelha pela Avenida Goiás B, sentido sul/norte, e ao concluir a travessia da Avenida Contorno foi colhida pela carreta que seguia pela Avenida Contorno, sentido leste/oeste, e virou na Avenida Goiás B, mesmo sentido da ciclista.

O local foi isolado pela PM para realização de perícia e em seguida a carreta foi liberada ao seu condutor e a bicicleta a familiares da vítima.

Leia Também:  Homem é preso após arrombar casa da ex namorada, em Goianésia

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Carreta tem teto arrancado durante colisão zona rural deixa motorista morto na GO-164

Conforme a corporação, quando as equipes de resgate chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Técnico Científica foi acionada para os procedimentos periciais quando os bombeiros montaram um sistema multiplicador de força para retirar o corpo da parte inferior da ponte.

Publicados

em

Carreta tem teto arrancado durante colisão zona rural deixa motorista morto na GO-164. Fotos: Corpo de Bombeiros

O motorista de 37 anos que conduzia uma carreta que transportava milho morreu em um grave acidente na zona rural de Quirinópolis, na tarde desta terça-feira (23). Conforme o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, a carreta bateu na mureta lateral da ponte sobre o córrego da Formiga, tombando em sequência. Em decorrência do impacto o teto da cabine foi arrancado, resultando na morte do condutor, que foi arremessado para fora do veículo e caiu dentro do córrego.

Conforme a corporação, quando as equipes de resgate chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Técnico Científica foi acionada para os procedimentos periciais quando os bombeiros montaram um sistema multiplicador de força para retirar o corpo da parte inferior da ponte.

As equipes de uma usina que fica perto do local do acidente, prestaram apoio na liberação e limpeza da pista, devido à grande quantidade de milho espalhada sobre a rodovia GO-164 após o acidente.

Leia Também:  Caminhão carregado com gás GLP tomba na GO-070

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA