Acidente

Em Goianésia, mulher morre ao se envolver em acidente de trânsito entre carreta e bicicleta

Publicados

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (18), após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Goiás B, esquina com a Avenida Contorno, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, Bairro Dona Fíica, região norte de Goianésia.

Identificada como Merce Raimundo dos Santos, de 58 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, mas devido aos graves ferimentos (contusão no crânio, face, tórax e abdômen; fratura fechada no tórax; esmagamento no ombro esquerdo, dentre outros), não resistiu e morreu ao dar entrada no estabelecimento de saúde.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que a vítima conduzia uma bicicleta vermelha pela Avenida Goiás B, sentido sul/norte, e ao concluir a travessia da Avenida Contorno foi colhida pela carreta que seguia pela Avenida Contorno, sentido leste/oeste, e virou na Avenida Goiás B, mesmo sentido da ciclista.

O local foi isolado pela PM para realização de perícia e em seguida a carreta foi liberada ao seu condutor e a bicicleta a familiares da vítima.

Leia Também:  Forças policiais realizam prisão do suspeito de feminicídio em Goianésia

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Motorista embriagado bate na traseira de caminhão e passageiro morre na BR-158; Vídeo

Publicados

em

Um jovem de 24 anos morreu na noite de ontem (25), após um acidente de trânsito na rodovia BR-158 em Caiapônia, na região oeste de Goiás. Ele era passageiro de uma caminhonete Ford Ranger cujo condutor estava alcoolizado.

A picape colidiu na traseira de uma carreta e o impacto foi tão forte que chegou a entortar o eixo do caminhão. O condutor da camionete, um homem de 33 anos, morador de Jataí, realizou o teste do etilômetro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou a embriaguez: 0,67 miligramas de álcool por litro de ar.

Ele não foi preso em flagrante, pois devido aos ferimentos e fraturas, foi levado à unidade hospitalar de Caiapônia e em seguida transferido para Rio Verde.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículo capota na GO-080 entre São Francisco e Petrolina de Goiás
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA