Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Goianésia, PM fecha festa clandestina com 80 pessoas em Hotel Fazenda

publicidade

Na madrugada do sábado (13) por volta de 00h40, a Polícia Militar (PM) de Goianésia encerrou uma festa clandestina em um Hotel Fazenda na zona rural do município na saída para Cafelândia. Conforme a PM, cerca de 80 pessoas participavam da festa regada a bebida e som automotivo.

Os militares chegaram no local após receberem uma denúncia anônima informando sobre a movimentação no local. Imediatamente, todas as viaturas de serviço deslocaram para o hotel, juntamente com a equipe de fiscalização da prefeitura e constataram a denúncia.

Conforme a PM, foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s), em desfavor dos organizadores do evento, além de uma pessoa ter sido presa por embriaguez ao volante, além de serem confeccionadas 22 multas em desfavor dos participantes do evento. A PM apreendeu três veículos de som automotivo.

Conforme a PM, o responsável pela pousada não foi encontrado, porém, ele será responsabilizado por permitir a realização da festa. A mobilização foi em cumprimento ao decreto municipal expedido pelo governo de Goianésia, que estabelece o toque de recolher das 23h00 às 05h00 como medida de contenção de disseminação da Covid-19.

Leia Também:  Fatura da Saneago: veja facilidades para pagamento

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade