Em Goiânia, carro capota e bate em 5 veículos durante perseguição policial no Setor Oeste

Publicados


Um carro que fugia de perseguição policial provocou muita confusão e medo no Setor Oeste, no fim da tarde deste sábado (22/08). A caminhonete L-200, cor prata, entrou na contramão na Rua 7 e acabou batendo em cinco outros veículos. O primeiro carro atingido foi um Polo, que descia a Rua 6 e ficou com a parte dianteira totalmente destruída. 

Em seguida, a caminhonete bateu ainda em um Tipo, um J3 e em uma Parati que estavam estacionados no acostamento, e depois capotou sobre um Cruze, ficando com as rodas para o alto. Na confusão, o carro ainda destruiu uma árvore. O condutor foi encaminhado com ferimentos para atendimento médico e posteriormente para o 1º Distrito Policial (DP).

A Polícia Militar está investigando se o carro foi roubado. A perseguição começou quando os policiais perceberam atitude suspeita do motorista. 

O suspeito preso é considerado um dos maiores traficantes da região do Parque Botafogo. Segundo informações da Polícia Militar, “Negrinho” quando foi avistado pela PM, a polícia fez o acompanhamento que terminou em um capotamento.

Leia Também:  Conversão irregular mata quatro pessoas perto de Acreúna

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e após diligências uma PT/ 100 .40 e várias munições. Além disso, foi encontrado cerca de R$ 860 reais em espécie e várias porções de droga.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Carreta tem teto arrancado durante colisão zona rural deixa motorista morto na GO-164

Conforme a corporação, quando as equipes de resgate chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Técnico Científica foi acionada para os procedimentos periciais quando os bombeiros montaram um sistema multiplicador de força para retirar o corpo da parte inferior da ponte.

Publicados

em

Carreta tem teto arrancado durante colisão zona rural deixa motorista morto na GO-164. Fotos: Corpo de Bombeiros

O motorista de 37 anos que conduzia uma carreta que transportava milho morreu em um grave acidente na zona rural de Quirinópolis, na tarde desta terça-feira (23). Conforme o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, a carreta bateu na mureta lateral da ponte sobre o córrego da Formiga, tombando em sequência. Em decorrência do impacto o teto da cabine foi arrancado, resultando na morte do condutor, que foi arremessado para fora do veículo e caiu dentro do córrego.

Conforme a corporação, quando as equipes de resgate chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Técnico Científica foi acionada para os procedimentos periciais quando os bombeiros montaram um sistema multiplicador de força para retirar o corpo da parte inferior da ponte.

As equipes de uma usina que fica perto do local do acidente, prestaram apoio na liberação e limpeza da pista, devido à grande quantidade de milho espalhada sobre a rodovia GO-164 após o acidente.

Leia Também:  Veículo de passeio atropela 7 pessoas que saíam de festa e passavam pela GO-156, em Itaberaí

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA