Plantão Policial

Em Goiânia, idosa de 82 anos é morta com golpes de barra de ferro em frente de igreja

A vítima foi agredida até a morte em frente a uma igreja, segundo informações da DIH.

Publicados

Uma idosa de 82 anos identificada como Odete Marçal, foi morta com golpes de barra de ferro na manhã desta sexta-feira (14), no Residencial Kátia, em Goiânia. Ela é mãe do cantor gospel Delino Marçal.

A vítima era pastora da igreja e estava com outras pessoas orando quando o suspeito, de 22, completamente nu, invadiu o local pulando o muro. Conforme informações, o suspeito após entrar na igreja teria começado a agredir os presentes e a proferir um discurso de ódio contra os evangélicos.

A pastora tentou fugir e, do lado externo da igreja, foi agredida com pelo menos dois golpes de barra de ferro, morrendo no local. Após o crime, o suspeito ainda teria jogado pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar (PM). Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ainda não teve a identidade divulgada.

Equipes da PM e da Polícia Técnico-Científica foram enviadas para o local. A vítima deixa nove filhos e netos.

O cantor Delino Marçal com a sua mãe Odete Rosalina (vítima).

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mercadorias avaliadas em R$ 500 mil são apreendidas em Porangatu
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicados

em

Um homem de 29 anos foi preso neste sábado (15) no Setor Ana Edith, em Jaraguá no Vale do São Patrício, ser suspeito de tráfico de drogas. A sua prisão aconteceu no exato momento em que ele iria vender uma porção de crack a um usuário de drogas.

A Polícia Militar (PM) através dos policiais da Companha de Policiamento Especializado (CPE), estavam monitorando a residência e quando realizavam patrulhamento pelo local se depararam com um usuário de drogas que ao ser abordado afirmou que estava ali para comprar drogas. Imediatamente foi realizado o adentramento tático, sendo encontrado o morador e principal suspeito da mercancia de entorpecentes. Durante buscas domiciliar, os militares encontraram uma quantidade considerável de crack e maconha, além balança de precisão, papel insulfilm para embalo das drogas, canivete – usado para fracionar as drogas, e um pouco mais de R$ 1.000,00 em notas de diversos valores, possivelmente oriundo do tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as drogas, demais materiais ilícitos encontrados na residência, e o usuário de drogas.

Leia Também:  Ex-BBB reclama das críticas após fotos com biquíni fio dental

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA