Plantão Policial

Em Goiás, jovem com transtornos psiquiátricos é suspeito de matar avó, tia e primo

O investigado tem transtornos psiquiátricos e estava sem utilização de remédios há alguns dias, o que pode ter ocasionado o surto, disse o pai dele para a polícia

Publicados

A Polícia Militar (PM), realizou a prisão nesta terça-feira (14), um suspeito de matar avó, tia e primo em Santo Antônio do Descoberto. O pai do rapaz disse à polícia que o investigado tem transtornos psiquiátricos e estava sem tomar remédios há alguns dias, o que poderia ter ocasionado o surto.

Conforme o Ygor Klay Morais Leite, sub-comandante do Batalhão Rural, os pais do suspeito levaram-no a um hospital psiquiátrico porque ele estava descontrolado, mas só conseguiram agendar consulta para a quinta-feira (15).

Quando chegou do hospital, o jovem matou a família a facadas. Todos moravam na mesma propriedade rural. Primeiro esfaqueou a avó, que estava no quintal; depois a tia, que se encontrava na varanda da casa dela; e por fim o primo, que estava na sala.

Depois disso, pegou uma arma de fogo e disparou em direção à casa de vizinhos. Além das três vítimas, o pai do suspeito também estava no lugar, mas conseguiu fugir sem ferimentos. Uma criança que brincava perto do local do massacre também fugiu. O suposto autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto.

Leia Também:  PRF realiza detenção de homem que ameaçava veículos com enxada na BR-153; Assista

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma; Assista

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

Publicados

em

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma. Foto: Divulgação

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, na noite desta quinta-feira (18). A apreensão é resultado da integração do trabalho conjunto entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). O motorista do veículo foi preso e não teve o nome divulgado.

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

O condutor e a droga foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, médico é preso suspeito de pagar estudante para trabalhar no seu lugar em hospital
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA