Plantão Policial

Em Goiás, técnica em enfermagem é suspeita de postar foto bebendo cerveja ao lado de paciente em ambulância

Conforme a prefeitura da cidade, ela não estava trabalhando, e “caronas” nesses transportes não são permitidas e que vai apurar o caso.

Publicados

Uma técnica em enfermagem é suspeita de pegar carona em uma ambulância que transportava um paciente em Monte Alegre de Goiás e e viajar bebendo cerveja. A profissional, que é funcionária concursada do município, teria publicado fotos desse momento nas redes sociais na sexta-feira (10).

Maiara Falcão que aparece nas fotos, foi contactada por meio de mensagem pedindo um posicionamento sobre o caso, mas ela respondeu informando que prefere não se manifestar a respeito.

Maiara Falcão optou por não se manifestar a respeito do fato ocorrido.

A prefeitura da cidade reconheceu a mulher da foto como sendo “funcionária efetiva do município”, mas informou que ela não estava de plantão no dia.

O secretário de administração municipal informou que oferecer carona em ambulância “não é uma prática comum” e que “viagens nas ambulâncias são restritas aos pacientes e profissionais em serviço”.

Ainda de acordo com o secretário, “serão tomadas as medidas necessárias para apuração e bem como também punição pelo ato praticado pela funcionária”. Ele completou avaliando que “a postura não condiz com a seriedade do serviço público”.

Leia Também:  Em Goianésia, ladrões invadem escola municipal e furtam até os produtos para fazer a merenda das crianças

A reportagem questionou a prefeitura, na manhã de segunda-feira (13), sobre as condições do paciente que estava sendo transportado e para onde ele era levado, mas aguarda retorno.

O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren) informou, por meio de nota, que “abriu um Procedimento Ético Disciplinar para apuração do fato”.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso por furtar carne e kit de talheres em supermercado, em Goianésia

O suspeito de furto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde poderá responder pelo crime de furto.

Publicados

em

Um homem de 35 anos foi preso neste sábado, 25, após ser flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado em Goianésia no Vale do São Patrício, furtando um pacote de carne, kit de talheres, conjunto de facas e um pacote de bolachas.

A Polícia Militar (PM) de posse das imagens, identificaram o suspeito como um velho conhecido para polícia, principalmente pela prática deste tipo de crime. Ao ser encontrado e preso em sua residência na região central da cidade, o homem não esboçou nenhum tipo de reação.

Aos militares o suspeito informou que havia vendido parte dos produtos em uma distribuidora de bebidas por R$ 80,00 e em seguida deslocou-se até uma boca de fumo para fazer uso de entorpecentes e devolver uma blusa de frio que havia pegado emprestada para cometer o crime, enquanto que havia comido o pacote de biscoito.

Com a prisão do suspeito, os militares deslocaram até a distribuidora de bebidas, e durante diligências encontrou o homem que havia adquirido os produtos. Ele afirmou ter comprado um kit de talheres e o conjunto de facas por R$ 80,00 mas em sua defesa disse que não sabia ser objetos de crime, e de forma imediata devolveu os objetos.

Leia Também:  MP-GO recomenda ao prefeito de Ceres recontratação de servidor demitido supostamente por questão política

O suspeito de furto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde poderá responder pelo crime de furto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA