Pesquisar
Close this search box.
“Ainda estamos organizando algumas coisas e recebendo algumas doações”

Em Itapuranga, policiais reformam casa de idoso de 74 anos

publicidade

Policiais se reuniram para reformar a casa de um senhor de 74 anos, em Itapuranga. A restauração começou no domingo (20) e continua nesta segunda-feira (21). A residência do idoso estava com os telhados danificados e o homem vivia em situação de insalubridade no local.

A Polícia Militar (PM) informou que a iniciativa foi tomada por militares, pelo diretor do presídio de Uruana, por policiais civis e por mais dois agentes carcerários.

O sargento Thiago Porfírio destacou que o idoso mora sozinho e que as equipes ficaram felizes em ajudá-lo. “Acho que a maior satisfação foi a nossa, que vimos a alegria no olhar dele. Ele olhava como estava ficando e sabia que não se molharia mais, se caso chovesse”, disse satisfeito.

Thiago relatou que o telhado estava bastante danificado, mas mesmo com as goteiras, o idoso continuava no lugar. Os voluntários, então, conseguiram arrecadar fogão, geladeira e uma televisão, além de trocar as telhas com defeito, arrumar a encanação, colocar um chuveiro no banheiro e pintar o local.

Segundo o sargento, os policiais seguem arrecadando mobiliários para o senhor de 74 anos. “Ainda estamos organizando algumas coisas e recebendo algumas doações”, informou.

Leia Também:  Corpo de motorista desaparecido é encontrado em caminhão submerso no Rio Meia Ponte

Os recursos financeiros foram, também, doados pelos policiais e por amigos que se solidarizaram com a causa, segundo a Polícia Militar.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade