Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Jaraguá, CPE realiza prisão de traficante, arma, munições, maconha e dois quilos de cocaína

Na ocasião foi apreendida ainda, uma Carabina Rossi Calibre 5.5 modificada para o calibre .22., além de 36 munições intactas e aproximadamente 450 gramas de maconha e dois quilos de cocaína. Uma balança de precisão, R$ 140,00 em espécie e mais dois celulares.

publicidade

Na noite de segunda-feira (15), em ação do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) no setor Jardim Ana Edith em Jaraguá no Vale do São Patrício, ocorreu uma operação de combate ao tráfico de drogas e de posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Conforme o Comando da 3ª CIPM, foi preso um traficante com uma quantidade significativa de drogas e retirada mais uma arma das ruas que estava em posse do criminoso. Na ocasião foi apreendida ainda, uma Carabina Rossi Calibre 5.5 modificada para o calibre .22., além de 36 munições intactas e aproximadamente 450 gramas de maconha e dois quilos de cocaína. Uma balança de precisão, R$ 140,00 em espécie e mais dois celulares. O nome do detido não foi divulgado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Trabalhadores rurais são detidos pela PRF por furtarem matéria prima nas obras do DNIT na BR 153, em Uruaçu

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade