Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Jaraguá, homem é baleado com 10 disparos em tentativa de homicídio

Conforme informações, dos disparos, três tiros acertaram o crânio, três no tórax, duas balas no abdômen, um na perna e uma nas costas.

publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (19) a Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio em Jaraguá no Vale do São Patrício. A vítima identificada como César Netto Bravo estava em um bar no Jardim Ana Edith, quando o criminoso desceu da garupa de uma moto caminhou até o alvo e efetuou vários disparos, testemunhas informaram que foram 10 tiros.

César foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) em estado gravíssimo. Ele foi entubado e a equipe médica realizou a estabilização e ele foi transferido para um hospital de Anápolis.

Conforme informações, dos disparos, três tiros acertaram o crânio, três no tórax, duas balas no abdômen, um na perna e uma nas costas. Até o momento o autor não foi identificado e muito menos preso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem sofre tentativa de homicídio na região de Mirilandia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade