Acidente

Em Jaraguá, motociclista sofre acidente em rotatório e está em estado grave; Assista

O condutor da moto identificado como Pedro Henrique, é músico da Banda Santa Cecília e estava indo para Pirenópolis participar de uma apresentação.

Publicados

Um acidente automobilístico, ocorrido em uma rotatório na Av. Bernardo Sayão com Av. Nelson de Castro, no bairro São Sebastião em Jaraguá no Vale do São Patrício deixou duas pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fossem atendidos o condutor e passageira de uma motocicleta Honda CG 125 que estavam impossibilitados de narrarem suas versões sobre o fato.

O motorista de uma picape Fiat/Strada relatou que seguia na Av. Bernardo Sayão, quando no cruzamento com a Av. Nelson de Castro, onde no local existe uma rotatória, não viu a motocicleta, por causa de um “ponto cego” em seu veículo, a motocicleta atravessou na frente de seu veículo, e ele não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente. A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou o acidente e através de vídeos confirmou a versão.

Os veículos foram consultados, a Strada foi liberada no local por estar de acordo com a documentação em dia, já a motocicleta foi apreendida por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, conforme artigos 230 V e 162 I, foram lavrados ainda os autos de infração e auto de retenção conforme prevê a lei.

Leia Também:  Em Goianira, mulher fica ferida após bater em um poste na GO 070

Estado gravíssimo

Conforme um amigo da família o condutor da motocicleta atingindo está em estado gravíssimo e seria submetido a cirurgia e teve que ir para uma UTI.

A vítima identificada como Pedro Henrique, é músico da Banda Santa Cecília e estava indo para Pirenópolis participar de uma apresentação.

Pedro teve uma houve fratura exposta no fêmur próxima ao quadril, gravíssima.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Acidente automobilístico entre dois veículos na BR- 153 em Rianápolis, deixa feridos; Assista

Publicados

em

Na noite deste domingo (17), um acidente na rodovia BR-153 em Rianápolis no Vale do São Patrício deixou quatro pessoas feridas, duas delas ficaram presas entre as ferragens.

No acidente envolveram dois veículos em colisão frontal no trevo que de acesso ao Posto Recreio, sendo um Ford Fiesta e uma picape Fiat Strada.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento para as vítimas.

O condutor da picape não se feriu, já o passageiro sofreu ferimentos e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros. O Fiesta era ocupado por três pessoas e dois deles ficaram presos entre as ferragens que foram desencarcerados.

As vítimas após o resgate, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM realiza apreensão de 700 kg de maconha, em Palmeiras de Goiás
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA