Pesquisar
Close this search box.

Em Jesúpolis, homem morto a facadas é encontrado com o corpo coberto por telha colonial

publicidade


Na data de hoje (15), foi registrado pela polícia, o primeiro homicídio de 2017 na cidade de Jesúpolis. Edson Santos da Conceição, de 35 anos estava desaparecido desde o último domingo (13). O corpo da vítima foi encontrado por sua irmã, e apresentava ferimento por arma branca (faca).

Conforme informações, o corpo foi localizado na Rua Espírito Santo no setor Vista Bela, em um lote baldio ao lado de onde morava e estava coberto por telha colonial.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML) da cidade Anápolis para realização dos procedimentos de praxe.

A Polícia Civil de Jaraguá, que é responsável pelo município de Jesúpolis, foi acionada e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte, motivação e para tentar identificar o autor. Até a publicação desta matéria, não há uma linha de investigação traçada, mas a polícia começará em breve a ouvir familiares e pessoas próximas à vítima.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS