Pesquisar
Close this search box.
Estado

Em Porangatu, Corpo de Bombeiros resgatam homens que desmaiaram em tanque de caminhão

Conforme a corporação, uma das vítimas entrou no tanque para limpá-lo. Porém, desmaiou depois que inalou gases tóxicos. Em seguida, o dono do lavajato entrou no tanque para socorrer o funcionário, mas também acabou desmaiando.

publicidade

O Corpo de Bombeiros resgatou duas pessoas que desmaiaram dentro de um tanque de caminhão em Porangatu. O veículo seria lavado e estava estacionado em um lavajato às margens da rodovia BR-153.

Conforme a corporação, uma das vítimas entrou no tanque para limpá-lo. Porém, desmaiou depois que inalou gases tóxicos. Em seguida, o dono do lavajato entrou no tanque para socorrer o funcionário, mas também acabou desmaiando.

O Corpo de Bombeiros então foi acionado para retirar ambos do tanque. Os militares usaram equipamentos de proteção à respiração e retiraram as vítimas do local. Elas foram reanimadas e levadas ao hospital com apoio do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Em dois anos e meio, mais de R$ 500 milhões são investidos em Goiânia pelo Governo de Goiás

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade