Plantão Policial

Em Rubiataba, suspeito de tráfico morre em confronto com a PM

Conforme a PM, nenhum militar ficou ferido, mas o suspeito de tráfico de drogas, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito no Hospital Municipal local. Ainda, segundo a PM, foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma grande quantidade de maconha.

Publicados

Um homem conhecido como Ti Júnior, morreu no final da tarde desta sexta-feira (20), em Rubiataba no Vale do São Patrício em confronto com a Polícia Militar (PM) através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Conforme a PM, nenhum militar ficou ferido, mas o suspeito de tráfico de drogas, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito no Hospital Municipal local. Ainda, segundo a PM, foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma grande quantidade de maconha.

O corpo de Ti Júnior após os procedimentos de praxe, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carga de drogas avaliada em R$ 400 mil é apreendida em Goiás
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Niquelândia: Irmãos se matam após discussão por causa da forma de cuidar do gado

Após a confusão, eles foram levados ao Hospital Municipal local, entretanto, quando chegaram à unidade, um dos irmãos já estava morto e o outro morreu logo após dar entrada no centro cirúrgico.

Publicados

em

Dois irmãos se mataram durante uma discussão em Niquelândia. Conforme o delegado da Polícia Civil (PC), Gerson José, a briga entre Edson Ribeiro da Rocha e Ailton Ribeiro da Rocha foi motivada por causa de trabalho, quando eles teriam discordado sobre a forma de cuidar do gado.

“Foi por motivo fútil. Eles estavam trabalhando na fazenda e se desentenderam. Um deu uma facada no outro e o outro pegou uma espingarda e atirou no que deu a facada”, disse Gerson.

O caso aconteceu na quarta-feira (29) e segundo a PC, ambos já tinham passagens pela polícia. Após a confusão, eles foram levados ao Hospital Municipal local, entretanto, quando chegaram à unidade, um dos irmãos já estava morto e o outro morreu logo após dar entrada no centro cirúrgico.

A PC ainda destacou que foi instaurado um inquérito e que serão apurados mais detalhes sobre o caso. De acordo com o delegado, o momento da briga entre os irmãos foi presenciado por testemunhas que levaram ambos para o hospital. Elas devem ser intimadas para serem ouvidas.

Leia Também:  Petrobras diz que não pode antecipar decisão sobre preços

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA