Afogamento

Empresário de Goiás é identificado como vítima fatal de afogamento em praia de Alagoas

A vítima Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros, desapareceu após sair para beber com amigos e foi encontrado já sem vida.

Publicados

O empresário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros de 32 anos, morreu afogado na manhã desta quarta-feira (3), em Marechal Deodoro (AL).

Barros é fundador de uma empresa do ramo imobiliário, com sede em Goiânia. Ele nasceu em Redenção (PA), mas se mudou para a capital goiana ainda criança.

A Polícia Militar (PM) de Alagoas informou que o empresário estava na praia do município com a família. Entanto, ele saiu para beber com amigos antes de desaparecer.

Ainda no início da manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do corpo da vítima.  Marco Antônio foi encontrado perto de um agrupamento de pedras, com sinais de afogamento recente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e esteve no local prestando os primeiros socorros. Infelizmente, o falecimento do empresário foi confirmado ainda na praia.

O velório e sepultamento de Marco Antônio será realizado nesta quinta-feira (4), no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia.

Leia Também:  Jaraguá transfere 18 pacientes com Covid-19 para UTIs em outras cidades

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Edição 2024 do Anápolis Fashion Week apresentou as novidades e tendências do segmento em Goiás

O evento reuniu 16 marcas goianas no teatro municipal da cidade.

Publicados

em

Edição 2024 do Anápolis Fashion Week apresentou as novidades e tendências do segmento em Goiás. Fotos: Divulgação

O palco foi transformado numa passarela, onde mais de 80 modelos exibiram charme, beleza e vestiram o que há de mais moderno e inovador no mundo da moda. Richard Pessato abriu o evento com sua coleção mesclada a uma encenação. “É uma coisa muito bonita porque é o único evento que valoriza os profissionais, produtores, estilistas modelos e é muito bom ter sido essa referência na cidade” destacou.

O evento que é voltado para divulgação de marcas e descobrimento de novos talentos foi a abertura da passarela para a modelo Beatriz Gonçalves, que até então só atendia o mercado fotográfico. “Significou uma oportunidade para tantos modelos, maquiadores e profissionais da moda mostrarem seus talentos e apresentarem” ressaltou Beatriz.

Ao todo 16 marcas estiveram presentes. Quem produz moda, pode mostrar seu trabalho nos detalhes feitos em cada peça. É o caso do estilista Liseu Vieira, da marca Élobo, que trouxe para o evento 10 looks voltados para o público masculino e inspirados no cerrado goiano. “Eu sou mega feliz pelo que foi apresentado e vejo desde o início, foi algo que eu queria transmitir que é o impacto social além de uma mudança de pensamento, para a gente pensar mais no meio ambiente não só na proposta de consumo” salientou.

O mercado da moda está em franco crescimento aqui no estado e só no ano passado movimentou mais de 10 bilhões de reais segundo a secretaria da retomada. Vários programas de incentivo tem sido criados pelo governo de Goiás, para garantir o impulsionamento dos negócios, que se destacam pela qualidade nas produções. “Estou gostando bastante, as marcas tem roupas lindas” disse o modelo Marcos Eduardo, que participou de quatro desfiles.

A quinta edição do Anápolis Fashion Week foi realizada no Teatro Municipal de Anápolis, que ficou praticamente lotado. O público compareceu em peso e contribuiu para a campanha de arrecadação de alimentos, com a doação de 1 kg de alimento não perecível que posteriormente será repassada para instituições filantrópicas na cidade. A organização do evento disse estar feliz pela realização. “Super importante, pois são essas ações que trazem a moda para cá e essa conectividade. Vários estilistas querem expor suas coisas e começar de algum modo mas não existe nada na cidade a não ser o evento e por isso é importante continuar e realizar em parceria com a ajuda dos meios de comunicação” reforçou Pessato.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Abadiânia, PM resgata homem que estava com pés e mãos amarradas em casa pegando fogo
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA