ROUBO DE CARRO

Empresário é flagrado com carro roubado na BR 060, em Rio Verde; Vídeo

O veículo teria sido furtado no Rio de Janeiro em fevereiro deste ano, sendo a segunda vez que a policia recupera o carro

Publicados

Um veículo de luxo foi recuperado pela Policia Rodoviária Federal (PRF), em Rio Verde, na noite do último domingo (13). O veículo foi roubado no Rio de Janeiro em fevereiro deste ano. Esta é a segunda vez que o mesmo carro é roubado e recuperado pela polícia.

A PRF parou um Jeep Renegade para fiscalização e, durante vistorias para verificar possíveis fraudes veiculares, constataram que o carro estava com placas clonadas. O empresário, 52 anos, que conduzia o carro disse ter comprado de um homem no Rio de Janeiro, por valor bem abaixo do praticado no mercado.

O condutor apresentou documentos autênticos do veículo com placas clonadas, mas em nome de terceiros. Os policiais constataram que esse empresário de Rio Verde possui 13 veículos em seu nome, o que levantou suspeitas e levou a polícia a aprofundar as investigações.

A PRF encontrou o verdadeiro proprietário, residente no RJ e descobriu que ele foi vítima de assalto em setembro de 2020 e o carro foi recuperado em novembro, sendo restituído ao dono. No início de fevereiro deste ano, o veículo, que não tem seguro, foi tomado de assalto novamente por um grupo fortemente armado, ambas as ocorrências no Rio de Janeiro.

Leia Também:  PC começa a analisar os 9 mil vídeos de pornografia infantil encontrados com homem suspeito de estuprar a filha

A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil de Rio Verde, que ficará responsável pelas investigações. O condutor responderá por receptação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Suspeitos de tráfico de drogas morrem durante ação policial, em Goiás

Os policiais apreenderam um veículo roubado, armas de fogo e drogas.

Publicados

em

Suspeitos de tráfico de drogas morreram durante uma ação policial na tarde desta sexta-feira (15), na rodovia GO-222, próximo a Anápolis. A Companhia de Policiamento Especializado de Anápolis (CPE) informou que ocorreu troca de tiros entre policiais militares e os suspeitos após uma tentativa de abordagem.

Os militares apreenderam um carro roubado, quatro armas de fogo e “uma grande quantidade de drogas”, que ainda não foi contabilizada.

O Corpo de Bombeiros, que realizou o socorro dos suspeitos, dão conta que ao menos quatro óbitos foram registrados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança se afoga em balde com água sanitária, em Rio Verde
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA