ROUBO DE CARRO

Empresário é flagrado com carro roubado na BR 060, em Rio Verde; Vídeo

O veículo teria sido furtado no Rio de Janeiro em fevereiro deste ano, sendo a segunda vez que a policia recupera o carro

Publicados

Um veículo de luxo foi recuperado pela Policia Rodoviária Federal (PRF), em Rio Verde, na noite do último domingo (13). O veículo foi roubado no Rio de Janeiro em fevereiro deste ano. Esta é a segunda vez que o mesmo carro é roubado e recuperado pela polícia.

A PRF parou um Jeep Renegade para fiscalização e, durante vistorias para verificar possíveis fraudes veiculares, constataram que o carro estava com placas clonadas. O empresário, 52 anos, que conduzia o carro disse ter comprado de um homem no Rio de Janeiro, por valor bem abaixo do praticado no mercado.

O condutor apresentou documentos autênticos do veículo com placas clonadas, mas em nome de terceiros. Os policiais constataram que esse empresário de Rio Verde possui 13 veículos em seu nome, o que levantou suspeitas e levou a polícia a aprofundar as investigações.

A PRF encontrou o verdadeiro proprietário, residente no RJ e descobriu que ele foi vítima de assalto em setembro de 2020 e o carro foi recuperado em novembro, sendo restituído ao dono. No início de fevereiro deste ano, o veículo, que não tem seguro, foi tomado de assalto novamente por um grupo fortemente armado, ambas as ocorrências no Rio de Janeiro.

Leia Também:  Quadrilha presa suspeita de furtar lojas em Goiás

A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil de Rio Verde, que ficará responsável pelas investigações. O condutor responderá por receptação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Jovem é morto a tiros em Goianésia

Publicados

em

No início da noite deste domingo (1º), a cidade de Goianésia no Vale do São Patrício, voltou a registrar homicídio, quando um jovem foi morto a tiros na Rua 32, Setor Oeste, região oeste da cidade.

A vítima identificada como Wedinei Eufrazio Neves, de 23 anos, foi alvejado por disparados de arma de fogo enquanto trafegava pelo local em uma bicicleta. Os autores estavam em uma motocicleta de cor escura e ao aproximar atirou em suas costas, em seguida, evadiram tomando rumo ignorado. Conforme a polícia a vítima possui várias passagens pela polícia

Wedinei com uma perfuração nas costas e uma no tórax, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) está realizando patrulhamentos pela cidade no intuito de localizar algum suspeito de envolvimento no crime, mas até a publicação desta matéria os autores dos disparos não tinham sido encontrados e muito menos identificados. A Polícia Civil também já está trabalhando no fato.

Leia Também:  PRF apreende na BR-153 medicamentos contrabandeados do Paraguai; Vídeos

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA