Uma menina de 13 anos denunciou à professora que era estuprada pelo ex-padrasto de 29 anos, em Trindade. Conforme a Polícia Civil (PC), a garota disse que era abusada desde os 6 anos de idade e que já tinha falado sobre a situação para a mãe, que se separou do homem.
No entanto, ela teria medo de que a mãe reatasse com ele. A corporação também investiga se ele estuprou outra adolescente, de 17 anos, irmã da menina.
A PC requereu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público. A PC cumpriu um mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira (28), através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade.
Segundo a polícia, a adolescente contou espontaneamente para a professora que era violentada pelo padrasto. À mulher, a menina disse ainda que estava aflita, com medo da mãe se reaproximar do homem.
Durante a investigação, um laudo psicológico apontou que os atos libidinosos aconteciam desde que a menina era criança e que, em 2021, o homem teria também abusado da irmã da vítima, de 17 anos. Após tomar conhecimento do outro possível estupro, a PC disse que também irá investigar o caso.
O homem que não teve a identidade divulgada, deve responder por estupro de vulnerável e agora está recolhido no presídio local, à disposição do Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































