Faleceu na noite de hoje (11) em Ceres, o senhor José Antônio Sobrinho, o Nizete corretor e radialista. José Antônio Sobrinho, o conhecido Nizete em 1963, começou a trabalhar no rádio com um trio: Nizete, Solemar e Valico no desfile de violeiros apresentado pelo saudoso Juraci Rosa.
Depois disso, foi convidado pelo então proprietário da Rádio Alvorada, Dr. José Pedro Rêgo, para apresentar um programa a noite que perdurou por cinco anos com o nome “Alma Sertaneja” das 20h às 21h de segunda a sexta-feira, iniciando em 31 de março de 1964 e ficou no ar até março de 1969.
Nizete passou também pela extinta Rádio Cultura, trabalhou na Rádio Difusora AM em Ceres que também era do mesmo grupo da Ceres FM na época gerida pelo Dr. Domingos Mendes da Silva e pelo Dr. Bráulio Brandão Rêgo – hoje Rádio Legal FM.
O grande Nizete fez uma grande história na Rádio Alvorada AM de Rialma e para ele, foi com muito prazer em pertencer a família Alvorada.
O seu filho, Michael Sobrinho, o Bocão disse que seu pai sempre falou da gratidão a família Rêgo por ter dado a oportunidade de trabalho, o que sempre o ajudou muito.
Nizete foi o primeiro corretor de Imóveis em Ceres
José Antônio Sobrinho, o Nizete, foi o primeiro corretor de imóveis em Ceres. Com a sua empresa Imobiliária Womak Imóveis, já realizou diversas intermediações de compra e venda, sendo sempre ético e profissional.
Velório e sepultamento
O velório será no salão da Pax Ceres, a partir das 7h da manhã desta sexta-feira (12), ainda não foi definido o horário do sepultamento.
Fica aqui registrado os nossos sentimentos. Que DEUS conforte todos os familiares e amigos. Descanse em PAZ Nizete.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres












































