Vale do São Patrício

Falece o advogado Dr. Paulo Omar da Silva

Publicados

Na manhã de hoje (5), faleceu o ex-vereador e advogado ex-presidente da OAB Subseção Ceres, Dr. Paulo Omar da Silva. Ele estava hospitalizado em uma UTI em Goiânia.

O velório deverá ocorrer no salão da OAB em horário a ser confirmado. O JORNAL DO VALE deixa os sinceros sentimentos a família e amigos. Que o Dr. Paulo Omar descanse em paz.

Saúde

Na semana passada ele teve que colocar quatro stents e estava internado em hospital em Ceres onde se recuperava muito bem. Infelizmente na madrugada de domingo (31) ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) o que agravou seu quadro de saúde, tendo quer ser sedado e encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade de saúde na capital.

Nesta terça-feira (2), os médicos vão fazer a retirada da sedação para realizar novas avaliações. Importante registrar, que desde a noite do dia 26 de janeiro, Paulo Omar internou em Ceres, após passar mal em sua residência e de lá para cá vem realizando o tratamento de uma artéria obstruída do coração obstruída, a qual precisou colocar os stents.

Leia Também:  Morre Maria Helena de Souza, em Ceres

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Paulo Diniz, ex-presidente do Vila morre de Covid-19 depois de perder o filho

O último mandato de Paulo Diniz foi em 2012 e 2013, no comando do conselho deliberativo

Publicados

em

O ex-presidente do Vila Nova, Paulo Diniz, morreu nesta segunda-feira (12) vítima da Covid-19. A notícia foi confirmada pelo clube. O dirigente colorado, que esteve no comando do time no início dos anos 2000, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva e não resistiu. Seu filho, Paulo Júnior, também morreu da doença.

O último mandato como presidente executivo foi em 2002 e 2003, no entanto, Paulo Diniz esteve à frente do conselho deliberativo do time em 2012 e 2013. O Vila Nova usou as redes sociais e seu site para destacar a importância do dirigente e lamentar a perda.

Outro dirigente colorado também segue na luta contra a Covid-19. O ex-presidente Joás Abrantes, que dirigiu o clube de 2012 até 2014, está internado na UTI, porém ele não está entubado.

 

Veja a nota do Vila Nova:

É com pesar, consternação e profunda tristeza que o Vila Nova Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Paulo Diniz, ex-dirigente e ex-presidente do clube. Paulo faleceu na tarde desta segunda-feira, 12, vítima fatal da Covid-19. Internado há dias na UTI, não resistiu à doença e se juntou ao filho Paulo Júnior, também vítima fatal do novo coronavirus.

Paulo foi presidente executivo e do Conselho Deliberativo do Vila no início dos anos 2000. Seu último mandato foi em 2012-2013, à frente do CD. À familiares e amigos, os mais sinceros sentimentos da Instituição que tanto recebeu a devoção de Paulo. Que ele possa encontrar descanso eterno no colo do Pai.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianésia, MP-GO apura se estudantes da área da saúde furaram fila de vacinação
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA