Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Filhote infestado de carrapatos morre horas após ser resgatado pela Polícia

Mãe do filhote também estava infestada de carrapatos e precisou ser levada a um hospital veterinário.

publicidade

Um filhote infestado de carrapatos morreu horas depois de ser resgatado pela polícia, em Goiânia. A mãe do cãozinho também foi resgatada e havia parido outros nove filhotes, que morreram.

A mãe também estava infestada de carrapatos. Na casa, a polícia disse que havia uma pessoa com transtornos mentais, mas os bichos eram de outro homem, que não foi encontrado.

Os animais foram encontrados magros, com carrapatos e em situação de maus-tratos. O caso do filhote foi mais delicado, porque o animal estava praticamente desacordado, com mucosa branca.

Os cachorros foram internados em um hospital veterinário, mas o filhote acabou morrendo.

A polícia divulgou que será instaurado inquérito policial, para apurar o crime de maus-tratos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Recuperados 300 quilos de fios de cobre furtados em Nova Iguaçu de Goiás

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade