Plantão Policial

Foragido da Justiça de Uruaçu é preso pela PM em Nova Glória

Publicados

A Polícia Militar (PM), em patrulhamento pela cidade de Nova Glória, os militares perceberam um indivíduo em atitude suspeita na porta de uma residência.

Os policias ao efetuarem a abordagem, constataram que o indivíduo possui várias passagens pela polícia, e que possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo artigo 171 do Código Penal “estelionato”, expedido pela Comarca de Uruaçu.

No entanto, o homem ostenta várias documentações diferentes, sendo apresentada na ocasião, uma CNH para a equipe cujo CPF é diferente a do CPF que consta em seu mandado de prisão e o nome da mãe também estava diferente.

O homem foi conduzido ao Fórum da cidade onde a foto que consta no mandado realmente é a foto do mesmo.  Posteriormente ele foi conduzido a Polícia Técnico-Científica para poder fazer a identificação e o relatório médico. Em seguida ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e logo em seguida levado ao presídio de Uruaçu e agora está à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  OMS autoriza uso emergencial da vacina de Oxford
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso por furtar carne e kit de talheres em supermercado, em Goianésia

O suspeito de furto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde poderá responder pelo crime de furto.

Publicados

em

Um homem de 35 anos foi preso neste sábado, 25, após ser flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado em Goianésia no Vale do São Patrício, furtando um pacote de carne, kit de talheres, conjunto de facas e um pacote de bolachas.

A Polícia Militar (PM) de posse das imagens, identificaram o suspeito como um velho conhecido para polícia, principalmente pela prática deste tipo de crime. Ao ser encontrado e preso em sua residência na região central da cidade, o homem não esboçou nenhum tipo de reação.

Aos militares o suspeito informou que havia vendido parte dos produtos em uma distribuidora de bebidas por R$ 80,00 e em seguida deslocou-se até uma boca de fumo para fazer uso de entorpecentes e devolver uma blusa de frio que havia pegado emprestada para cometer o crime, enquanto que havia comido o pacote de biscoito.

Com a prisão do suspeito, os militares deslocaram até a distribuidora de bebidas, e durante diligências encontrou o homem que havia adquirido os produtos. Ele afirmou ter comprado um kit de talheres e o conjunto de facas por R$ 80,00 mas em sua defesa disse que não sabia ser objetos de crime, e de forma imediata devolveu os objetos.

Leia Também:  Em Jaraguá, dois homens são mortos em confronto com a PM

O suspeito de furto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde poderá responder pelo crime de furto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA