Plantão Policial

Força-tarefa é montada entre PC e PM apura morte de sargento morto a tiros por dupla em moto em frente a hotel, em Jaraguá; Vídeo

A arma do policial, que estava em uma pochete, foi levada pelos criminosos

Publicados

Uma investigação realizada por uma força-tarefa da Polícia Civil (PC) informou, neste sábado (9), que o terceiro sargento da Polícia Militar, Jorlo Alves de Araújo de 48 anos, foi morto a tiros por dois homens que passaram de moto em frente à um hotel, onde a vítima costumava se hospedar, em Jaraguá, no Vale do São Patrício.

Dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, até que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. Da dupla levou uma pochete onde estaria a arma de Jorlo foi levada pelos criminosos.

Conforme o delegado Glênio da Costa, foram efetuados mais de oito disparos. “A perícia que esteve no local e ao que tudo indica se trata de uma arma de calibre 9 milímetros. Uma força-tarefa foi montada entre Polícia Civil e Militar. As equipes já estão na rua fazendo levantamentos e diligências”, informou Costa. O investigador trabalha na hipótese de execução, mas ainda é cedo para ter a real motivação do crime.

Leia Também:  Em Anápolis, mulher é morta a tiros em posto de combustíveis; Assista

Até a publicação desta matéria, os suspeitos ainda não haviam sido localizados pela força tarefa. Jorlo estava na corporação goiana desde 1992, era natural de Ceres e estava em Jaraguá há 10 anos e estava lotado no Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). Militares estão indignados com a morte de Jorlo e nas redes sociais pedem justiça. Veja as imagens no momento do crime:

Ação da PM

Neste sábado (9), a PM em andamento as diligências da ocorrência de homicídio em contunto com a equipe especializada do GPT, foram ao local onde o sargento Jorlo morava sendo realizado em conjunto o adentramento na residência da vítima. No local, foi localizado (01) um cinto de guarnição, que nele constava (02) dois carregadores modelo PT 100 com (19) munições intactas, (01) uma algema.

Em ato continuo as ações de busca minuciosa nada mais foi encontrado. Portanto fora notado o extravio da Pistola Marca TAURUS Modelo PT 100 AF, nº SBW8606663957603, Calibre. 40 pertencente a Policia Militar do Estado de Goiás que estava sob cautela do sergento Jorlo.

Leia Também:  Colisão entre moto e caminhão com uma vítima fatal em São Miguel do Araguaia

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma; Assista

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

Publicados

em

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma. Foto: Divulgação

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, na noite desta quinta-feira (18). A apreensão é resultado da integração do trabalho conjunto entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). O motorista do veículo foi preso e não teve o nome divulgado.

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

O condutor e a droga foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Santa Rita do Novo Destino, vereador é suspeito de matar o tio a tiros após discussão por causa de aluguel de fazenda
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA