plantão policial
Forças policiais realizam prisão de suspeito de tráfico de drogas; Assista
Conforme a polícia, a operação resultou na apreensão de um veículo roubado.

Uma ação integrada entre a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo goiano e da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PM-MS), culminou na prisão de um homem por tráfico de drogas e receptação em Aquidauana (MS).
Segundo as forças policiais, a operação resultou na apreensão de um veículo roubado, carregado com uma tonelada de maconha. O prejuízo ao narcotráfico é R$ 2 milhões. O nome do preso não foi divulgado.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,
através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
Em Goianésia, homem é preso suspeito de tentar agredir a esposa com um facão
O homem foi preso pela PM por ameaça e violência psicológica contra sua esposa.

Um homem de 37 anos foi preso no último domingo (4), na zona rural de Goianésia no Vale do São Patrício, próximo à rodovia GO-080, por ser suspeito de tentar agredir sua esposa com um facão. O crime ocorreu quando o agressor, que estava embriagado, chegou ao extremo de matar um bezerro recém-nascido.
Após receber um pedido de socorro, a Polícia Militar (PM) dirigiu até o local e encontrou a vítima, uma mulher de 29 anos, com uma criança nos braços. Ela relatou aos militares que o seu marido, sob influência do álcool, tentou agredi-la com a arma mencionada. No entanto, a vítima conseguiu escapar e chamou a polícia em busca de auxílio.
Os militares se dirigiram à fazenda indicada, onde, ao perceberem a chegada da polícia, o suspeito empreendeu fuga para uma área de mata. Contudo, as forças policiais conseguiram capturá-lo.
O homem foi preso por ameaça e violência psicológica contra sua esposa, sendo apreendida a arma utilizada no crime. O nome do suspeito não foi divulgado.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
-
Acidente7 dias atrás
Bombeiros de São Miguel do Araguaia atuam em acidente entre ônibus e carreta na GO-164
-
Acidente5 dias atrás
Corpo de Bombeiros atende acidente na BR-452 com vítima fatal; Assista
-
Acidente5 dias atrás
Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-452 envolvendo três veículos
-
PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Em Jaraguá, homem é morto a tiros em bar
-
VALE DO SÃO PATRÍCIO5 dias atrás
CRV Industrial recebe recertificação da norma FSSC 22000
-
Acidente6 dias atrás
Acidente em estrada vicinal deixa uma vítima fatal em Ipiranga de Goiás
-
PLANTÃO POLICIAL6 dias atrás
Em Ceres, PM realiza prisão de motociclista após perseguição e colisão durante “racha”
-
JUDICIÁRIO6 dias atrás
Em Goiânia, júri condena dois dos três réus acusados de matar advogados