Pesquisar
Close this search box.
Operação Narco Natal

Genarc cumpre mandados de prisão e prende envolvidos no tráfico de drogas em Porangatu

Conforme a polícia, a operação teve o objetivo coibir o tráfico de drogas em Porangatu e contou com o apoio da Delegacia de Polícia Civil local.

publicidade

A Polícia Civil (PC) através do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Porangatu cumpriu nesta quinta-feira (15), seis mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão, em meio à Operação Narco Natal.

Conforme a polícia, a operação teve o objetivo coibir o tráfico de drogas em Porangatu e contou com o apoio da Delegacia de Polícia Civil local. Dois dos alvos já estavam presos, desta forma, as investigações prosseguem no sentido de desarticular a associação criminosa voltada ao tráfico e verificar se há novos envolvidos no esquema criminoso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  PM apreende pescado ilegal em Diorama

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade