Vale do São Patrício

Goianésia: Administração confirma o cancelamento do Carnaval 2022

A decisão foi unânime entre o chefe do executivo municipal, o prefeito Leonardo Menezes e seu secretariado, após reunião para tratar sobre o assunto.

Publicados

O Carnaval de Goianésia 2022 no Vale do São Patrício está oficialmente cancelado. Conforme informações a decisão foi unânime entre o chefe do executivo municipal, o prefeito Leonardo Menezes e seu secretariado, após reunião para tratar sobre o assunto.

O evento que não acontece em Goianésia desde fevereiro de 2020, e em função de sua não realização, inúmeras pessoas deixam de visitar o município. Apesar do seu cancelamento, o prefeito explicou que no momento certo, os eventos serão retomados: “Nossa cidade atingiu ontem a marca de nenhuma pessoa contaminada e isso é o indicativo que estamos fazendo o que é certo, e eu tenho certeza que com a população vacinada muito em breve nós voltaremos a comemorar nossos eventos”, salientou.

Outro ponto frisado pelo prefeito foi o respeito às vidas perdidas durante a pandemia no município: “Além do mais, não realizaremos o Carnaval em respeito àqueles que se foram e o luto dos seus familiares, afinal, são 291 vidas que nós perdemos, então é também em respeito a elas que não faremos a festa”, ressaltou.

Leia Também:  Em Goianésia, funcionário da prefeitura cai em cisterna e é picado por abelhas durante limpeza de lote

Indagado sobre o também esperado Goianésia Mix Festival, que assim como o Carnaval, reúne milhares de turistas e conta com grandes shows, o prefeito comentou que tudo dependerá do quadro da pandemia: “A nossa expectativa é que continuemos vencendo a pandemia, que mais pessoas sejam vacinadas, e que a situação seja controlada, assim sendo, haverá condições para que a gente possa voltar com os nossos eventos e mais uma vez receber os nossos turistas”, disse.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Realizada a 4ª Sessão Ordinária de abril da Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Realizada a 4ª Sessão Ordinária de abril da Câmara de Vereadores de Ceres. Fotos: Câmara de Ceres

Na última terça-feira (23) sob a presidência do Vereador Frederico de Oliveira Santos, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de abril de 2024. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento da Srª. Maria Augusta de Araújo.

Moção de Congratulação à Professora Leila Alves Machado Pereira.

REQUERIMENTOS

Nº.071/2024: De autoria do vereador Sergio Ferreira dos Passos, requer à Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano e à Secretaria de Infraestrutura, a construção da cabeceira da ponte do córrego da Fartura, nas proximidades da propriedade do Sr. Tião Rael e do Sr. Miltinho Carolina. E ainda em tempo, requeiro o patrolamento da estrada que dá acesso a referida localidade.

Justificativa: A estrada encontra-se em condições precárias, trechos esburacados dificultando o tráfego de veículos e o acesso dos moradores. Peço que seja realizado o patrolamento para melhorar as condições de tráfego e o deslocamento de todos que utilizam essa rota.

Leia Também:  Na zona rural de Goianésia, bezerro cai em cisterna e bombeiros é acionado para resgate

Nº.072/2024: De autoria do vereador Valdson Roberto Da Silva, requer à Secretaria de Infraestrutura, que realize a roçagem do mato e a limpeza na GO-154 saída para a região do Palmital, especialmente no setor Vila Rica.

Justificativa: Essa medida se faz necessária para garantir segurança e boa trafegabilidade dos moradores e usuários desta via.

Nº.073/2024: De autoria do vereador Frederico de Oliveira Santos, requer à Secretaria de Infraestrutura, que realize a limpeza dos bueiros, da avenida Industrial nos setores Jardim Suíço e Vila Pedrosa.

Justificativa: A falta de manutenção dos bueiros causa transtornos significativos à toda comunidade, incluindo acúmulo de resíduos sólidos e líquidos que comprometem a passagem de água, resultando em alagamentos e outros problemas, inclusive de saneamento básico.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA