Homem é preso ao sacar benefícios de 74 Cartões Cidadão

Publicados


Um homem foi preso com 74 unidades do Cartão Cidadão. Ele estava em um dos terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal de um dos shoppings, em Aparecida de Goiânia, nessa terça-feira, 10, e fazia saques. A atitude suspeita chamou a atenção de uma funcionária, que chamou uma viatura da Polícia Militar.

Os policiais informaram que o homem responderá por falsidade ideológica. Como o crime foi praticado dentro de uma agência bancária estatal, o suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal de Goiânia. Os militares disseram que o sujeito apresentou duas versões.

Inicialmente o homem, de identidade não revelada, disse que havia encontrado esses cartões e estava tentando fazer saques, mas só conseguia de alguns. Logo depois, após se contradizer, acabou revelando que recebia de um segundo para sacar os benefícios dos cartões, mas não disse aos policiais quem era o outro criminoso.

O saque de qualquer benefício por outra pessoa deve acontecer mediante autorização judicial, ou procuração apresentada aos funcionários da agência bancária ou casa lotérica. A Polícia Federal não revelou a identidade do preso.

Leia Também:  Em Goianésia, ladrões invadem creche, furtam botijões de gás e deixam para trás fardos de arroz e açúcar

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Veja quem foi a vítima encontrada dentro de represa, em Itapaci

Segundo as informações preliminares, há suspeitas de que o caso possa ter relação com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ceres para os procedimentos de praxe.

Publicados

em

A vítima foi identificada como Devani Rodrigues da Silva de 44 anos.

Na manhã deste domingo (12), um corpo foi encontrado nas proximidades de uma represa localizada no setor Águas Claras, que fica na rua Ana Albino Ferreira, esquina com a rua Joaquina Albino Ferreira, em Itapaci no Vale do São Patrício.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e os militares ao chegarem no local, encontrou a vítima sem sinais vitais e com marcas visíveis de agressão. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve presente, confirmando o óbito. A vítima foi identificada como Devani Rodrigues da Silva (foto) de 44 anos.

Em decorrência da situação, as autoridades procederam com a preservação e isolamento da área, acionando a Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica de Ceres para a realização da perícia.

Segundo as informações preliminares, há suspeitas de que o caso possa ter relação com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ceres para os procedimentos de praxe.

A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso e muito menos identificado.

Leia Também:  PC realiza operação e cumpre mandados contra suspeitos de vender conteúdo de pornografia infantil na internet em Goiás

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA