Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Homem é preso em flagrante pela PRF em Uruaçu por importunação sexual em ônibus; Assista

O fato foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (25).

publicidade

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante por importunação sexual em um ônibus, de acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O fato foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (25) na rodovia BR-153, na Unidade Operacional da PRF em Uruaçu.

A vítima, uma mulher, de 47 anos, fazia o trecho entre Goiânia (GO) e Palmeirópolis (TO) quando informou à PRF sobre o ocorrido.

Na sequência, o veículo foi abordado na unidade da PRF, momento em que a vítima desceu do ônibus e relatou o caso aos policiais, que na sequência prenderam o suspeito em flagrante pelo crime de importunação sexual.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu onde permanece preso.

A PRF reforça que denúncias diversas, inclusive anônimas podem ser feitas através do telefone 191.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministra Luciana Santos anuncia R$ 300 milhões em subvenção para fortalecer inovação nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade