Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Homem é resgatado pelos bombeiros, após colocar fogo na própria kitnet e se tranca dentro do banheiro

Mesmo após o resgate o homem se recusou a sair do banheiro, tendo que ser retirado a força

publicidade

Na madrugada desta terça-feira ( 01), um homem de 32 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se trancar dentro de um banheiro em uma kitnet que ele residia no Bairro Carrilho, região oeste de Goianésia.

A proprietária da kitnet informou à Polícia Militar que acordou durante a madrugada com um barulho vindo de umas de suas kitnetes. Depois de fazer o adentramento tático, os militares se depararam o imóvel todo revirado e um pequeno foco de incêndio, porém, com muita fumaça, e o morador dentro do banheiro que se negava a sair.

De imediato os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu e combateu o princípio de incêndio, em seguida cortaram a porta do banheiro para que o morador fosse retirado, mas continuou se recusando a sair, inclusive desobedecendo as ordens dos militares.

Diante da situação, não restou outra alternativa aos policiais a não ser algemá-lo, mas mesmo assim ele ainda conseguiu se apossar de uma barra de ferro causando perigo a todas pessoas que estavam no local, entretanto, o homem foi contido, levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, e posteriormente para a Delegacia de Polícia.

Leia Também:  Jovem de Rubiataba representa Vale do São Patrício em evento de MMA

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade