Pesquisar
Close this search box.
Resgate

Idoso morre afogado após tentar pegar vara de pesca que caiu em lago

A vítima foi encontrada a quatro metros de profundidade no Lago Corumbá em Caldas Novas. Conforme o Corpo de Bombeiros ele foi socorrido, mas não resistiu.

publicidade

Um idoso de 78 anos que não teve o nome divulgado, morreu afogado após tentar pegar uma vara de pescar que caiu no Lago Corumbá, em Caldas Novas, nesta segunda-feira (26).

Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a vítima teria entrado no lago, mas que não teria retornado para a superfície. Em decorrência disso, dois bombeiros mergulhadores entraram no local onde a vítima foi vista antes de desaparecer.

Pouco tempo depois, a corporação encontrou a vítima a cerca de quatro metros de profundidade. Ele foi retirado do lago, e os bombeiros começaram a massagem de reanimação.

Após a chegada de uma segunda equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), as manobras continuaram por mais 40 minutos, mas o óbito foi confirmado ainda no local.

A Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, e o corpo da vítima ficou aos cuidados das equipes.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista dá cambalhota e moto pega fogo ao ser atingido por carro em cruzamento; Assista

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS