A Delegacia de Polícia Civil de Itaberaí (GO), prendeu em flagrante duas mulheres acusadas de agredir sua própria mãe, uma idosa de 74 anos, durante uma discussão familiar. O incidente ocorreu após um desentendimento relacionado a R$ 100, que a vítima teria retido para ajudar a pagar a habilitação de um neto. Com históricos de conflitos, a situação rapidamente se transformou em ofensas verbais e violência física.
De acordo com o relato da idosa, as filhas a acusaram de ser desonesta e começaram a agredi-la com tapas e puxões de cabelo. Mesmo machucada, a vítima conseguiu se libertar, correu para casa e trancou o portão com a ajuda do marido, enquanto continuava a ser insultada do lado de fora. Essa não foi a primeira vez que ela sofreu agressões, porém, desta vez, decidiu registrar um boletim de ocorrência, pois não aguentava mais os abusos.
Frente aos acontecimentos, as suspeitas foram localizadas pela equipe de investigação e levadas à Central de Flagrantes. Após os procedimentos legais, foram recolhidas à Unidade Prisional Regional Feminina de Inhumas, onde permanecem à disposição da Justiça.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































