Na madrugada de sábado, 8 de novembro de 2025, um jovem de 26 anos comemorou o recebimento de uma herança de forma perigosa ao disparar uma arma de fogo na via pública no Setor Marista, bairro nobre de Goiânia. O tiro efetuado enquanto dirigia um carro de luxo com o teto solar aberto atingiu a janela de um apartamento no 24º andar, causando susto, mas felizmente sem ferir ninguém.
A moradora do imóvel estava em casa e percebeu o estouro, notando o vidro perfurado momentos depois. Imagens de câmeras de segurança mostraram o veículo BMW prata circulando às ruas da região pouco antes do disparo. policiais identificaram o suspeito rapidamente e o localizaram em sua residência a poucas quadras do local. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380 sem registro. O jovem confessou o disparo, alegando estar eufórico pela herança esperada por muito tempo.
Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e disparo em via pública. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que apura a utilização de arma irregular e a dinâmica do tiro que atingiu o apartamento. Nenhum outro envolvido foi detido, e a comunidade local manifestou surpresa com o fato inédito para o bairro.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































