Lançada a chapa OAB QUE QUEREMOS – Subseção de Ceres

Publicados


Na segunda-feira (26/10) foi lançada a Chapa “OAB QUE QUEREMOS” com o número 10, que disputa a direção da Subseção da OAB-Ceres, sendo realizado o evento no Imperial Point.

 

A chapa havia sido registrada no dia 22/10 e composta da seguinte forma:

Presidente: Luciano do Valle

Vice-presidente: André Ferreira de Avelar

Secretária-geral: Anne Cordeiro Rocha

Secretária-geral-adjunta: Adriele Gomes Camilo Costa

Diretor-tesoureiro: Helier Prados Silva II

 

A OAB Jovem Subseção Ceres que possui como jurisdicionados os municípios de Carmo do Rio Verde, Itapaci, Nova Glória, Rialma, Rianápolis, Santa Isabel e Uruana é representada na chapa pelo advogado Wallace Magno Bacalhau Ramos.

O Jornal do Vale já havia publicado sobre o registro da chapa – Lançada a chapa OAB que Queremos que concorre ao pleito da diretoria da subseção de Ceres 2016/2018 – http://jvonline.com.br/noticias/judiciario/4357-lancada-a-chapa-oab-que-queremos-que-concorre-ao-pleito-da-diretoria-da-subsecao-de-ceres-20162018.html

Diversos advogados de Ceres, Rialma e de toda região fizeram presentes no evento, além daqueles que deslocaram de Goiânia. Leon Deniz que concorre ao Conselho Federal prestigiou o lançamento da chapa acompanhado de Jonatas Moreira e Viviany Souza, candidatos ao Conselho Estadual da OAB.

Leia Também:  Campanha de Enil desrespeita missa e faz buzinaço na porta de igreja

O advogado Luis, conhecido por Luisinho, representando o candidato da OAB-GO, Lúcio Flávio, seu irmão, sustentou sobre a importância da Subseção Ceres junto a OAB no Estado, pois esta subseção sempre foi destaque e abriga advogados de várias cidades. Disse ainda, que a principal proposta da “OAB QUE QUEREMOS” é oferecer uma opção real de oposição ao grupo que vem administrando a OAB-GO há mais de duas décadas, declarando total apoio aos membros da Chapa 10 em Ceres e enalteceu os valorosos membros que faz parte da mesma.

Luciano do Valle candidato a presidência da Subseção Ceres, demonstrou aos presentes suas propostas para a região, disse de seu trabalho prestado neste município como advogado, professor e presidente do Conselho da Comunidade. Rebateu duras críticas da oposição defendendo uma OAB participativa, firmando compromisso de atuar em defesa dos advogados e disse que tem disponibilidade e entusiasmo para atuar pela classe.

Helier Prados II disse que todos que manifestaram interesse foram recebidos pela Chapa 10 “OAB QUE QUEREMOS” e o objetivo é uma gestão participativa, dando voz a todos. Ressaltou que a disputa deve proceder de forma respeitosa, afinal são todos colegas. Falou que a OAB de Ceres precisa ser renovada, que a oportunidade de concorrer deve ser concedida todos, que a alternância de poder sempre é benéfica e faz parte do processo democrático.

Leia Também:  Itapaci: Decisão judicial deixa bens de ex-prefeito Walgney (Ney da Boa Safra) indisponíveis

Como sucesso o evento demonstrou força da chapa “OAB QUE QUEREMOS” tanto na Subseção como também à Seccional da OAB em Goiás, para vencerem as eleições.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

JUDICIÁRIO

MP eleitoral representa contra 7 candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Ceres e Nova Glória por derrame de santinhos

Os pedidos, protocolados na Justiça Eleitoral em três ações distintas, foram feitos pelo promotor Pedro Furtado Schmitt Corrêa, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Ceres, em atuação na 72ª Zona Eleitoral, que inclui ainda os municípios de Rialma, Santa Isabel e Rianápolis no Vale do São Patrício.

Publicados

em

MP eleitoral representa contra 7 candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Ceres e Nova Glória por derrame de santinhos. Foto: MPE

O Ministério Público Eleitoral (MPE) ajuizou representação eleitoral para aplicação de multa a sete candidatos aos cargos de prefeito e de vereador das cidades de Ceres e Nova Glória no Vale do São Patrício por derramamento de santinhos. Os pedidos, protocolados na Justiça Eleitoral em três ações distintas, foram feitos pelo promotor Pedro Furtado Schmitt Corrêa, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Ceres, em atuação na 72ª Zona Eleitoral, que inclui ainda os municípios de Rialma, Santa Isabel e Rianápolis no Vale do São Patrício.

Os candidatos que foram representados na Justiça Eleitoral são:

•   Edmario de Castro Barbosa, candidato ao cargo de prefeito em Ceres 
•    Marco Antônio Elias da Silva, candidato a vice-prefeito em Ceres 
•    Edmar Ferreira da Silva, candidato ao cargo de vereador em Ceres 
•    Cleiton Mateus Sousa, candidato ao cargo de prefeito em Ceres 
•    Lourdes do Amaral Trindade, candidata a vice-prefeita em Ceres 
•    Cesar Benito Caldas, candidato ao cargo de vereador em Ceres 
•    Luan Matheus Silva, candidato ao cargo de vereador em Nova Glória

A sanção de multa para quem efetua o derramamento de materiais de campanha impressos (como santinhos) em via pública está prevista no artigo 37, parágrafo 1º, da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997) e pode chegar a até R$ 8 mil. (Com Assessoria de Comunicação Social do MPGO)

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fachin diz que a Constituição exige o cumprimento da função social da propriedade e valida lei
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA